Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Poc Con: Feira LGBTQ+ de quadrinhos acontece em junho em São Paulo


Representatividade importa: foi anunciado recentemente a Poc Con, uma feira de quadrinhos e artes gráficas especializada em artistas e obras LGBTQ+ organizada e possibilitada por Mário César, do Bendita Cura, e Rafael Bastos Reis, do Pornolhices, com o objetivo de aumentar a visibilidade dos quadrinhos e quadrinistas LGBT+ e lutar pelos direitos das minorias através da arte.

A primeira edição da feira está marcada para o dia 22 de junho, próximo ao metrô Vila Mariana, em São Paulo/SP. O evento é um "esquenta" para a popular Parada LGBT, anualmente realizada na Avenida Paulista, também em São Paulo. A edição deste ano da Parada é esperada para o dia 23 de junho e nada melhor do que aproveitar o dia anterior para já entrar no clima e apoiar artistas da comunidade, certo?


No momento, a feira está com inscrições abertas para artistas que queiram expor suas obras no evento. Para participar, é necessário se cadastrar em http://bit.ly/InscricaoPocCon. Para mais informações, acompanhe a Poc Con no Twitter, Facebook e Instagram.

A entrada é gratuita.

Feira LGBTQ+ de Quadrinhos e Artes Gráficas
22 de Junho de 2019
Da 10h às 19h
Rua Domingos de Morais, 1581
Vila Mariana | São Paulo (SP)

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code