Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Selena Gomez é simples, profunda e sincera em Lose You To Love Me, sobre amor próprio


Após longos quatro anos sem movimentar sua carreira musical, a popular artista Selena Gomez finalmente está de volta como cantora. Na madrugada desta quarta-feira, 23 de outubro, foi divulgado o clipe oficial de Lose You To Love Me, faixa inédita de Gomez para seu novo álbum de trabalho.

O vídeo foi revelado a uma da manhã, no horário de Brasília, e bateu um pico de aproximadamente 130 mil pessoas online, assistindo simultaneamente à aguardada estreia. Se você ainda não viu, confira logo abaixo:


O clipe é simples, em preto e branco, com ênfase no rosto de Selena enquanto ela dubla a canção de forma dramática e expressiva, sentindo a sua letra. Foram realizadas diversas tomadas, sobrepostas para criar maior efeito emocional e visual, como se os sentimentos do eu lírico estivessem em confusão, se debatendo, até atingirem a paz.

Essa interpretação tem muita relação com a letra da música, na qual Gomez relembra dias sombrios e pessoas que precisou deixar para trás para que pudesse se encontrar. Para que pudesse se amar.

A música fala sobre deixar ir, mas principalmente fala sobre amor próprio. Sobre priorizar a si mesma, a sua saúde mental e a sua felicidade. Sobre como o processo é doloroso, mas o resultado é gratificante.


Antes da estreia em seu canal oficial no YouTube, Selena deixou um comentário inspirador no vídeo: "Essa música foi inspirada em muitas coisas que aconteceram na minha vida desde o lançamento do meu último álbum. Quero que as pessoas sintam esperança e saibam que você sairá do outro lado mais forte e terá uma versão melhor de si mesmo.".

Lose You To Love Me é uma música muito madura, demonstrando o crescimento de Gomez não só como uma artista bem-sucedida, mas como uma pessoa bem resolvida. Fica a mensagem para que aprendamos com ela enquanto não são divulgadas as demais faixas do álbum - que, só por essa primeira música, já demonstra-se um verdadeiro hinário.

Ouça também no Spotify:


Selena Gomez está de volta!

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code