Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Após disband, Rainbow está de volta para comemorar seu 10º aniversário


Administradas pela DSP Media, o septeto Rainbow teve sua estreia em 2009 com a música Gossip Girl. Durante sete anos o grupo continuou com a carreira musical, lançando sucessos como A (2011) e Sunshine (2013), até encontrar seu término em 2016. Entretanto, as garotas continuaram amigas e, para o décimo aniversário de debut, se reuniram para lançar um novo single.

A informação da breve reunião do Rainbow foi anunciada em outubro. Informações divulgadas pelo Naver afirmavam que a líder do grupo e popular atriz sul-coreana, Kim Jaekyung, estaria trabalhando em um projeto especial de aniversário ao lado das outras seis integrantes e da empresa que deu origem ao grupo.


Nos perfis pessoais das integrantes no Instagram, as garotas logo começaram a antecipar o comeback ao postar imagens conceituais com as cores do arco-íris que remetem a cada membro, relembrando o conceito do Rainbow. A DSP Media também teve papel ativo na divulgação do single, revelando imagens e vídeos teasers em suas redes sociais e no canal oficial da agência no YouTube.  

Conforme divulgado, o MV foi revelado no dia 15 de novembro (14 no fuso horário brasileiro), data que marca o aniversário do grupo. A faixa é chamada Aurora, uma canção doce que promete aquecer o coração dos fãs que acompanharam o Rainbow ao longo desta jornada repleta de talento, carisma e amizade. Confira o MV logo abaixo:


A música fala sobre o desejo de se reencontrar com aqueles que foram para longe, e que eles sempre estarão aqui, aguardando a oportunidade de terem suas mãos tomadas e serem abraçadas mais uma vez. A canção pode ser interpretada tanto como o desejo de reverem seus fãs, como de estarem novamente juntas, como sete.

A segunda ideia é muito perceptível no clipe, que começa mostrando as integrantes separadas, cada qual seguindo com a sua própria vida de forma individual, e se reencontram no final do vídeo em um palco, onde se abraçam e dão as mãos, representando o retorno de sua união. O retorno do Rainbow.


O retorno do grupo foi comemorado pelas garotas em uma transmissão ao vivo realizada pelo canal da DSP Media no VLIVE nesta madrugada, horário de Brasília, na qual conversaram sobre esse reencontro marcante em frente ao bolo de aniversário do Rainbow.

As garotas ainda marcaram presença no programa Idol Radio desta quinta-feira, onde puderam não só performar Aurora ao vivo pela primeira vez, mas relembrar sucessos passados do grupo e se divertir ao lado dos fãs e do MC Kang Seung-yoon, integrante do Winner. Confira a apresentação das garotas ao som do hit A no vídeo abaixo:


Neste período pra lá de especial, também foi revelada a faixa I Dream of You, uma ballad melancólica de fazer qualquer fã chorar. Em sua letra, a canção fala sobre sonhar com aquele que ama, aquele que é a única estrela em seu céu, e nunca esquecê-lo. Assim como nunca esqueceremos o Rainbow.

Infelizmente o grupo não está retornando oficialmente: trata-se somente de um projeto para o aniversário de estreia, mas já foi o suficiente para nos lembrarmos do quanto elas são queridas, talentosas e que merecem o nosso amor, juntas ou separadas

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code