Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Daebak Space: uma nova forma de expressar seu amor e estilo


Nova no mercado, a Daebak Space oferece aos fãs da cultura pop oriental uma experiência única de expressividade e estilo por meio de sua moda artesanal de alta qualidade, com estilização de peças com artes pensadas para unir o amor dos fãs ao seu jeito de se vestir. 

A Daebak surgiu em 2019 após sua fundadora, em viagem a Tóquio, perceber a importância da cultura e entretenimento para as pessoas, em como ajudam a diminuir a solidão e superar momentos difíceis. "Vi uma forma de tentar trazer um pouco de felicidade, harmonia e senso de comunidade para as pessoas aqui no Brasil que gostam de entretenimento e cultura asiática e que muitas vezes se sentem isoladas ou passando por dificuldades sem ter uma válvula de escape adequada", comenta a criadora da Daebak Space.

E as roupas são só o começo: a fundadora afirma, ainda, que a ideia é criar um espaço e eventos onde fãs de K-POP e da cultura japonesa se sintam acolhidos e possam comprar ou explorar produtos de seus artistas favoritos, experimentar comidas típicas, assistir a programas de televisão e participar de competições. 

Por meio de roupas personalizadas, é dado o primeiro passo para a realização desse lindo sonho, possibilitando que fãs da cultura pop asiática expressem seu amor também na forma em que se vestem. Confira algumas das peças que já estão disponíveis a venda na loja on-line Daebak Space:

Jaqueta Jeans inspirada em Hello Bitches, da CL 
Gorro inspirado em Persona, do BTS
Blusa inspirada em +DONE+, da CL
Além dos modelos prontos, os clientes podem solicitar peças de acordo com seu estilo e gosto pessoal. Já pensou em ter uma jaqueta inspirada no MV preferido do seu grupo ultimate, ou um moletom com referências àquele bias querido? Agora você pode! 

E não se preocupe com tamanhos, tecidos e modelos: tudo é decidido de acordo com o pedido do cliente. Basta realizar o seu contato com a Daebak Space e encomendar a sua peça via e-mail (daebakspace@gmail.com) ou WhatsApp (21 98186-2074).


Contato - Daebak Space
Tel: (21) 981862074
Email: daebakspace@gmail.com

Daebak Space na Mídia
Conheça o site: www.daebakspace.com.br
Siga no Instagram: instagram.com/daebakspace
Siga no Twitter: twitter.com/DaebakSpace

Postar um comentário

3 Comentários

Anúncios 2

Ad Code