Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

A Caminho da Lua: conheça a nova animação da Netflix com representatividade asiática


Em desenvolvimento pelo Pearl Studio, a animação Over the Moon (A Caminho da Lua, em português) é esperada para chegar à Netflix ainda neste ano de 2020 e seu trailer oficial foi oficialmente divulgado pela plataforma de streaming nesta terça-feira, 23 de junho.

Confira o vídeo logo baixo:


Sinopse: Uma garota constrói uma nave espacial e parte rumo ao espaço à procura da deusa da lua nesta animação assinada pelo lendário Glen Keane.

Segundo o site oficial da animação, "OVER THE MOON é um longa-metragem animado de aventura musical sobre uma garota que constrói um foguete e voa para a lua na esperança de encontrar uma lendária deusa da lua. Ao chegar, inesperadamente descobre um mundo caprichoso, cheio de criaturas fantásticas - algumas das quais a ameaçam e outras que, por fim, a ajudam a encontrar o caminho de casa."


A Caminho da Lua (Over the Moon) é uma produção do Pearl Studio, já conhecido pelo filme Abominável, de 2019, que também contava uma história ambientada na China. O elenco de vozes traz grandes asian-americans para a dublagem original em inglês, que conta com Cathy Ang, Phillipa Soo, Robert G. Chiu, Ken Jeong, John Cho, Ruthie Ann Miles, Margaret Cho, Kimiko Glenn, Artt Butler e Sandra Oh.

A direção é de Glen Keane, animador vencedor do Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação por seu trabalho em Dear Basketball (2018). O principal fornecedor de animações e efeitos visuais será a Sony Pictures Imageworks, cujos créditos recentes incluem Homem-Aranha do Aranhaverso, de 2018, que venceu o Oscar de Melhor Filme de Animação.


O filme será lançado nos cinemas da China e logo em seguida para a Netflix, com distribuição no restante do mundo. A data de estreia, entretanto, ainda não foi divulgada: frente à pandemia de coronavírus e cinemas consequentemente fechados, qualquer previsão de lançamento cinematográfico é incerta.

Como a estreia na Netflix é dependente da data dos cinemas chinesas, teremos de esperar mais um pouco para conhecermos a animação. Mais novidades devem ser divulgadas em breve. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code