Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BLACKPINK — Rainhas do K-pop: livro já está a venda no Brasil


Helen Brown, já conhecida por sua biografia não-autorizada do boygroup BTS, lançou neste ano sua segunda obra no universo da música sul coreana: BLACKPINK — Rainhas do K-pop. Inédita no Brasil, a obra será lançada em julho pela Astral Cultural, com tradução de Luiza Marcondes. 

Atualmente a obra traduzida encontra-se em pré-venda na Amazon (clique para conferir!), com porta-retrato magnético de brinde para os fãs que adquirirem o produto até 30 de junho de 2020. Disponível apenas em formato físico, a obra pode ser adquiria por R$39,90 neste período de pré-venda.  

O grupo BLACKPINK é um quarteto formado por Jisoo, Jennie, Rose e Lisa. Formado pela YG Entertainment, teve sua estreia em 2016 no cenário do k-pop e é o grupo feminino mais importante da atualidade, inclusive com o clipe de DDU-DU DDU-DU já ultrapassando a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, sendo o primeiro grupo de k-pop a atingir essa marca na plataforma. 

Confira a capa e mais detalhes do livro:


Sinopse: Com ritmos capazes de fazer qualquer um sair dançando, o BLACKPINK mostra que é mais do que um simples girl group com rostinhos bonitos e passos milimetricamente ensaiados. Cheias de personalidade e muito carisma, Jisso, Jennie, Rosé e Lisa cantam, dançam, tocam instrumentos e quebram barreiras multiculturais: elas conquistam paradas musicais de sucesso, fazem apresentações perfeitas ao redor do mundo e superam recordes pela internet com seus MV’s e suas músicas. Em BLACKPINK – rainhas do K-pop, você descobre como surgiu a paixão pela música, como as famílias reagiram ao saber do interesse artístico das garotas, a rotina de beleza delas e percebe que, antes de alcançarem o estrelato e darem a volta ao mundo, elas também precisaram passar por audições e todo o processo de ser uma trainee dentro da YG Entertainment, a mesma responsável por fenômenos como 2NE1 e BIGBANG.

Comprando pelo link acima você estará ajudando o Elfo Livre.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code