Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Choi Sooyoung | Todos os dramas com a integrante do Girls' Generation


Choi Sooyoung é uma das artistas mais populares e talentosas do cenário do k-pop. Versátil e bilíngue, começou sua carreira artística ainda na adolescência como integrante do dueto nipo-coreano Route θ, mas se tornou conhecida como integrante do Girls' Generation, o girlgroup da nação coreana.

Cantora, dançarina, vez ou outra atacando de rapper e compositora, Sooyoung provou ser uma estrela completa ao demonstrar talentos também para a atuação, tendo trabalhado em diversos filmes e dramas sul-coreanos de sucesso. Aqui, apresentamos todas as novelas em que a diva já participou. Confira:

Papel Principal


The 3rd Hospital (2012)

Sinopse: Ambientado em um hospital que utiliza tradições de medicina ocidentais e orientais, acompanha os irmãos gênios Seunghyun, especialista em medicina oriental, e Doohyun, neurocirurgiã. Junto a suas equipes, os dois competem ferozmente por suas diferentes visões sobre a medicina, mas podem se unir para salvar a vida dos pacientes.

Emissora: tvN
Episódios: 20 | Status: Completo
Gênero: Médico, cotidiano, drama, família


Dating Agency : Cyrano (2013)

Minyeong trabalha como agente de encontros e, embora seu campo de trabalho exija que ela ofereça a seus clientes a combinação perfeita por níveis, ela acredita romanticamente que o amor não deve ter restrições. Ela corre o risco de ter problemas ao planejar um encontro entre um cliente de classe baixa e uma mulher de nível superior. Tudo parece seguir o planejado até descobrirmos que Byunhoon, líder de outra agência, está tentando fazer o mesmo com seu próprio cliente.

Emissora: tvN
Episódios: 16 | Status: Completo
Gênero: Comédia romântica


The Spring Day of My Life (2014)

Diante de uma doença terminal, uma mulher encontra uma nova oportunidade de vida quando recebe um transplante de coração. Quando ela conhece o marido da pessoa cujo coração ela recebeu, rapidamente se apaixona por ele e seus filhos nesta esplêndida história de uma conexão cármica.

Emissora: MBC
Episódios: 16 | Status: Completo
Gênero: Melodrama, romance, família


People You May Know (2017)

Lee Ahn e Jinyeong mantêm um relacionamento intermitente há nove anos, desde que se conheceram na faculdade. O casal termina e o rapaz morre logo em seguida. A garota recebe o celular de seu ex, mas só poderá ter acesso após descobrir a senha: entretanto, se a errar 10 vezes, todas as memórias serão apagadas. O novo funcionário de sua empresa a lembra de seu ex-namorado, tornando a superação ainda mais lenta e dolorosa. 

Emissora: jTBC
Episódios: 10 | Status: Completo
Gênero: Melodrama, cotidiano


Man in the Kitchen (2017)

Um homem decide se aposentar após 35 anos de uma carreira bem sucedida. Seu sonho agora é ter uma velhice tranquila ao lado de sua esposa, mas ela quer o divórcio e, para piorar, a filha do casal decide se rebelar contra o pai. O drama acompanha o colapso da vida então-perfeita deste homem de meia idade, que deu duro somente para ver tudo escorrer pelo ralo. 

Emissora: MBC
Episódios: 50 | Status: Completo
Gênero: Gastronomia, romance, drama, família


Tell Me What You Saw (2020)

Hyunjae é um genial criador de perfil que usa suas técnicas para resolver casos, mas perdeu suas habilidades cinco anos atrás após o Peppermint Candy Case, durante uma explosão provocada por um serial killer que resultou ainda na morte de sua esposa. Todos acham que o criminoso morreu, mas Hyunjae pensa o contrário e está disposto a encontrá-lo. Sooyoung é uma policial com uma memória incrível e se junta não-oficialmente a Hyunjae para ajudá-lo no caso. Será que a dupla será bem sucedida desta vez?

Emissora: OCN
Episódios: 16 | Status: Concluído
Gênero: Suspense, criminal


So I Married an Anti-Fan (2020)

Hoo Joon é uma estrela da Hallyu e Geun Young é uma repórter de revista. Em busca da notícia perfeita, a jornalista vai cobrir a cerimônia de abertura de um clube e testemunha Hoojoon sendo violento e acaba vomitando nele por acidente. Logo em seguida ela perde o emprego e, acreditando que Hoojoon é o culpado por sua demissão e seu comportamento contra ele a torna famosa como uma anti-fã (hater) do galã. Um produtor tem a ideia de fazer um reality show no qual o ídolo e a hater precisam morar juntos, e o ódio pode se transformar em amor. 

Emissora: SBS
Episódios: 16 | Status: Em breve
Gênero: Comédia romântica, música

Papel Secundário


Unstoppable Marriage (2007)

A Madame Shim tem quatro filhos: Ki Baek, o mais velho, é apaixonado pela filha de seu inimigo; o segundo filho, Lee Baek, é apaixonado por Soojung, uma estudante de administração de hotéis; Sam Baek, o terceiro filho, se torna amigo de Chae Sojung e também se apaixona por ela. Sooyoung e Yuri gostam do quarto filho de Madame Shim, Sa Baek, mas ele não corresponde seus sentimentos e tenta ignorá-las a todo custo.
Emissora: KBS2
Episódios: 140 | Status: Completo
Gênero: Comédia, romance, família


38 Task Force (2016)

Uma força-tarefa especial coloca policiais responsáveis e criminosos habéis em fraude e engano para trabalhar juntos. A missão é capturar vigaristas que estão sonegando impsotos. 

Emissora: OCN
Episódios: 16 | Status: Completo
Gênero: Comédia, investigação, drama

Participação Especial


Oh! My Lady (2010)

Yoon Gaehwa é uma corajosa dona de casa de 35 anos que acaba de se tornar a gerente de Sung Minwoo, uma estrela da Hallyu de personalidade arrogante. Ela quer o emprego devido ao salário alto, que poderá ajudá-la a recuperar a custódia de seu filho, que está agora sob a guarda de seu ex-marido. Minwoo tem uma filha pequena chamada Yeeun, e Gaehwa recebe a missão de cuidar da garotinha. 

Emissora: SBS
Episódios: 16 | Status: Completo
Gênero: Comédia romântica


Paradise Ranch (2011)

Dong Joo e Da Ji já estiveram desesperadamente apaixonados e se casaram aos 19 anos após uma longa batalha para convencer seus pais, mas se divorciaram após apenas seis meses de casório. Seis anos se passaram e eles se reencontram por coincidência em um leilão de cavalos na Austrália, onde descobrem que seus sentimentos um pelo outro ainda estão muito vivos.

Emissora: SBS
Episódios: 16 | Status: Completo
Gênero: Romance, drama 


A Gentleman's Dignity (2012)

Quatro homens na casa dos quarenta anos passam por histórias de amor, separação, sucesso e fracasso. Acompanha-se principalmente a relação romântica entre Kim Do Jin, um arquiteto de língua contundente, e o estrita professora de ensino médio Seo Yi Soo, que brilha como árbitra em jogos amadores de beisebol.

Emissora: SBS
Episódios: 20 | Status: Completo
Gênero: Comédia romântica, drama, amizade

Qual dos dramas da Sooyoung é o seu preferido?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Aí a Sooyoung é uma linda, e atua super bem e pude comprovar quando assisti Dating Agency : Cyrano, que aliás é um dorama lindo de viver. Ótimo post!

    Abraço, Yeah! Dream High

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dating Agency : Cyrano é incrível mesmo! Foi um dos primeiros dramas que vi e já era fã do SNSD na época, mas me apeguei ainda mais a Sooyoung devido ao talento dela para a atuação.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code