Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jisoo (BLACKPINK) estrelará Snowdrop, novo drama da roteirista de SKY Castle


Kim Jisoo, integrante do popular grupo feminino BLACKPINK, é uma das maiores artistas do atual cenário do k-pop e está prestes a dominar também a televisão coreana: foi informado pela mídia local que a idol assumirá o papel principal de Snowdrop, novo drama da JTBC.

Quem dá a notícia é um oficial do drama em matéria exclusiva publicada neste dia (18) pela repórter Park Yoonjin no portal My Daily, do Naver. A YG Entertainment, que agencia a cantora, confirmou a informação.

Snowdrop é o título provisório do novo drama, chamado em coreano de 설강화 (Seolganghwa). A ser lançado pela JTBC, o projeto já está chamando a atenção por ser escrito por Yoon Hyunmi e produzido por Cho Hyuntak, dupla que já trabalhou junta em SKY Castle, um dos maiores sucessos de audiência da Coreia do Sul.

Jisoo em The Producers (2015)

A cantora já teve duas pequenas experiências em dramas televisivos anteriormente, quando apareceu em The Producers (2015) e mais recentemente em Crônicas de Arthdal (2019). Este será o seu primeiro grande papel, saltando de pequenas participações especiais para protagonista de uma das maiores emissoras do país.

Snowdrop ainda não tem previsão de lançamento. Enquanto isso, Jisoo se prepara para lançar o primeiro álbum completo do BLACKPINK no dia 2 de outubro, além de uma música com Selena Gomez que será divulgada no dia 28 de agosto.

Fonte: My Daily

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Já revelaram os atores e as atrizes q vai está com ela no drama??

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii💖
    Afff,notícia extraordinário Mano.anciosa para esse novo K-Dorama 😙

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code