Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

O que sabemos sobre Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean


O muno está ansioso para o lançamento de Para Todos os Garotos 3, inspirado no livro Agora e Para Sempre, Lara Jean e que promete trazer o gran finale a história de amor entre Lara Jean e Peter Kavinsky, que temos acompanhado desde 2018 por meio da adaptação fílmica lançada pela Netflix.

Seu título ainda não foi confirmado pela plataforma de streaming, mas a própria autora já o chamou por um nome que promete seguir os livros, igual tem feito nos outros volumes: Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara JeanUm pouco longo, mas fiel à obra que conclui a trilogia escrita por Jenny Han. 

Confira tudo o que já sabemos sobre o terceiro filme de Para Todos os Garotos:

O filme já está gravado!

O segundo e o terceiro filme foram filmados juntos, conforme revelado por Lana Condor e Noah Centineo durante uma passagem pelo Brasil para prover o segundo filme, em fevereiro de 2020. Desta forma, as gravações para Para Todos os Garotos 3 já estão concluídas, faltando apenas passar pelo processo de pós-produção (edição, finalização e divulgação) para chegar à plataforma de streaming.

Cenas na Coreia do Sul

Está mais do que confirmado que o filme teve algumas cenas filmadas na Coreia do Sul. Quem deu a notícia foi a própria autora dos livros, Jenny Han, em seu Instagram, enquanto conta uma história interesse sobre como conheceu o filho do cineasta Bong Joon-ho (sim, o de Parasite). Leia mais sobre essa história maluca aqui no Elfo Livre!


Quem leu os livros já sabe exatamente do que se trata mas, para dar o mínimo de spoilers possíveis, apenas uma contextualização: as nossas irmãs Song viajarão à Coreia do Sul a fim de conhecerem um pouco mais sobre a sua cultura. Elas não puderam crescer com a mãe, que faleceu muito cedo, mas o pai e seus avós sempre fizeram questão de mantê-las conectadas com o "eu coreano".

Caso você goste de spoilers e queira saber mais sobre como acontece essa viagem no livro, clique aqui para ler essa outra publicação do Elfo Livre com um resumão de Agora e Para Sempre, Lara Jean, a fim de antecipar alguns eventos que podem ser narrados no livro.

Elenco: quem está no filme?

Boa parte do elenco principal retorna:

  • Lana Condor como Lara Jean
  • Noah Centineo como Peter Kavinsky
  • Janel Parrish como Margot
  • Anna Cathcart como Kitty
  • Madeleine Arthur como Christine
  • Sarayu Blue como Trina
  • John Corbett como Dr. Covey 


Para a tristeza dos fãs de Jordan Fisher e do #TeamJosh, o astro não deve retornar para o terceiro filme já que seu personagem, John Ambrose, não aparece no último livro: toda a história entre John e Lara Jean foi encerrada em P.S. Ainda Amo Você, mas você pode vê-lo em Work It (Dançarina Imperfeita), outro filme Original Netflix que também foi lançado em 2020.

Enredo, sem spoilers

Lana Condor conta um pouco sobre o terceiro filme em entrevista ao The Hollywood Reporter:

É o último ano de Lara Jean, então ela está tentando descobrir o que fará no futuro, como fazer escolhas para o que é certo para você versus o que você quer no momento, porque quer ficar com alguém. Isso é super difícil, certo?
O que posso dizer é que ela enfrenta algumas escolhas da vida real. O que eu amo no terceiro filme é que ela se destaca completamente. É um começo, meio, fim e, para mim, foi ótimo como atriz, porque eu tinha todo o tempo do mundo para brincar, crescer e me sentir bem com a maneira como terminamos as coisas. 

A sinopse do livro também pode ajudar a entender o que vem por aí:
Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta.
Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.
Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?
Quando estreia na Netflix?

Ok, isso é algo que ainda não sabemos: existem alguns sites esperançosos, como o Digital Spy, que apontam para os meses de setembro a dezembro de 2020, acompanhando as datas próximas às narradas na obra, já que o livro se passa no último ano escolar de Lara Jean e Peter, e o ano letivo das escolas americanas começa entre os meses de agosto e setembro.

Entretanto, essa é uma possibilidade bastante remota e é muito mais provável que o terceiro (e infelizmente último) filme de Para Todos os Garotos chegue a Netflix em algum momento de 2021, visto que a Netflix já lançou o segundo longa da franquia neste ano e, pensando na língua dos negócios, não faz muito sentido lançar a sequência tão depressa.


Outra teoria que sustenta a previsão de lançamento para 2021 é que A Barraca do Beijo tem seguido datas de lançamento semelhantes: ambos estrearam em 2018 e lançaram seus segundos filmes em 2020, e A Barraca do Beijo 3 já está confirmado para o ano de 2021. Portanto, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean também deve ser lançado no ano que vem.

Por enquanto só nos resta aguardar.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code