Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

SELPINK IN YOUR AREA! Ice Cream é a parceria do ano


O dia 28 de agosto de 2020 foi marcado pelo lançamento de Ice Cream, aguardada parceria entre o grupo de k-pop BLACKPINK e a cantora Selena Gomez, firmando a terceira parceria internacional do girlgroup — que já havia gravado com Dua Lipa e Lady Gaga. Aproveitando o clima de verão no hemisfério norte, a faixa é super divertida e refrescante não só em sua sonoridade, mas no visual do MV lançado para promover o som.

Antes de mais nada, assista ao vídeo da união SELPINK logo abaixo:



Com uma letra repleta de duplos sentidos, o vídeo todo brinca com a dicotomia entre a pureza e a sensualidade das artistas: as garotas do BLACKPINK responsáveis por entregar a fofura, os sorrisos, abraços com cachorrinhos e até capivaras, enquanto Selena Gomez evidencia ainda mais a sua maturidade como a mulher de 28 anos que é. Apesar da diferença entre o tom abordado pelas intérpretes, tudo se encaixa perfeitamente e os conceitos se complementam.

Tirando bom proveito da estética pastel, o vídeo oficial coloca as cinco artistas em cenários montados com exímia perfeição de forma que mesmo que Selena e as Pinks tenham gravado suas partes em países diferentes devido às dificuldades de se encontrarem pessoalmente em meio à pandemia de coronavírus, as gravações se conectam tão bem que nem parece que elas estão distantes. As transições são muito fluídas e a paleta de cores repetida nas cenas ajuda a criar a sensação de harmonia.

Toda a direção de arte e trabalho de edição por trás do MV de Ice Cream merece ser aplaudida: estamos falando de uma verdadeira obra de arte que conseguiu unir artistas separadas não só pela distância física, mas por indústrias musicas e conceitos completamente diferentes. A Lei de Coulomb estava certa: opostos se atraem.


SELPINK é uma colaboração inesperada, mas que se provou extremamente lendária e deixou sua marca: O vídeo oficial conquistou mais de 75 milhões de visualizações no YouTube somente nas primeiras 24 horas de lançamento, se tornando a terceira maior estreia da plataforma e a primeira para uma colaboração.

Eu sei que meu coração pode ser bem frio
Mas eu sou um doce por você, venha me colocar em uma casquinha

Você é o único toque, sim, que me faz derreter
Ele é meu sabor favorito, sempre irei escolhê-lo

Você é o pedaço de cereja, fique em cima de mim, então
Eu não posso ver mais ninguém para mim não

Pegue, vire, dê uma colherada
Faça assim, ah sim, ah sim
Goste, ama, lamba
Faça tipo lalala, oh sim

Parece tão bom, sim, parece tão doce
Parece bom o suficiente para comer

O vídeo oficial conquistou mais de 75 milhões de visualizações no YouTube somente nas primeiras 24 horas de lançamento, se tornando a terceira maior estreia da plataforma e a primeira para uma colaboração. A faixa também teve 51 #1 no iTunes Chart ao longo de seu primeiro dia de lançamento, comprovando o sucesso da parceria.

Com uma música de alta qualidade, um clipe que superou barreiras e excelentes resultados numéricos, SELPINK é a parceria do ano e, se depender dos selenators e blinks sedentos por mais interações entre as artistas, já pode se tornar uma tradição anual para os próximos verões — ou ao menos uma performance ao vivo no pós-pandemia, #IMPLORAMOS!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code