Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 covers lendários performados por Tiffany Young


Tiffany Young, solista e integrante do Girls' Generation, é uma das artistas asian-american mais respeitadas e bem sucedidas de todo o mundo. Você provavelmente já conhece o som dela com I Just Wanna Dance, Run For Your Life e outros hinos, mas chegou a vez de apreciá-la performando covers tão incríveis que poderiam facilmente ser canções próprias dela.

O Elfo Livre separou cinco vídeos:


Umbrella

A primeira turnê do Girls' Generation pela Ásia foi marcada por solos de todas as integrantes. Tiffany uniu seu talento ao amor pela música dos Estados Unidos e cantou Umbrella, da Rihanna. A apresentação começa com um acústico super emocionante que cresce para uma apresentação com dança de guarda-chuva e um figurino super sexy. Lendário! 


Rolling in the Deep

O TaeTiseo dominou o You Hee-yeol's Sketchbook em 2013, quando promoveram a faixa Twinkle e ganharam espaço, ainda, para apresentações individuais. A de Tiffany enfatizou no lado mais poderoso do vocal da diva que apostou logo em Rolling in the Deep, da Adele, uma música cheia de notas altas que Tiffany entregou com exímia perfeição, provando todo o seu talento para o mundo. 


Call Me Maybe

A música de Carly Rae Jepsen foi um dos maiores sucessos de 2012 e, no ano seguinte, ganhou uma versão na voz de Tiffany durante o Romantic Fantasy, showcase de lançamento do I Got a Boy, novo álbum do Girls' Generation. A canção é performada como em um musical, com Tiffany atuando em um cenário super fofo e cor-de-rosa montado no palco, além da banda ao vivo ao fundo. Sua alegria cantando é a melhor parte!


Remember Me

A trilha sonora do filme Viva: A Vida é uma Festa (ou COCO, como é conhecido internacionalmente) também foi regravada por Tiffany em 2018, lançada oficialmente em seu canal no YouTube enquanto iniciava suas promoções como solista nos Estados Unidos após sua saída da SM Entertainment. A versão traz a tona um lado mais emocional da artista, com sua voz se destacando em meio a um singelo instrumental de violão acompanhado de sua voz harmonizada.


Rose of Bretrayal

The King of Mask Singer é um popular programa da televisão coreana no qual artistas populares cantam mascarados, batalhando anonimamente enquanto a audiência descobre quem eles são. A voz de Tiffany é muito única, e sequer precisou mostrar o rosto para encantar o público com essa música original da lendária cantora Uhm Jung Hwa.

Qual dessas é a sua performance cover preferida da Tiffany Young?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá Karol!!!
    Fico tão feliz de ver postagens sobre nossas meninas, obrigado por compartilhar com mais pessoas o trabalho delas.
    Não consigo responder a sua pergunta, é muito difícil para mim escolher entre esses covers haha.
    Nossa Tiffany é uma ótima artista, admiro muito amor que ela tem pelos fãs, tão cativante <3

    Estou voltando recentemente para a blogosfera, organizando meu novo blog, e irei criar uma pagina para parceiros, então se possível gostaria de fazer uma parceria com você!!

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      NOSSA, SIM, POR FAVOR! Será uma honra ser parceira do seu blog!
      Estou precisando atualizar mesmo a minha página de parceiros, aí já aproveito para fazer isso. Mas sério, por favor, vamos sim!!!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code