Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

CLC se prepara para a dominação mundial com Helicopter


A tão aguardada dominação mundial do CLC parece estar cada vez mais próxima: mesmo com a administração pouco eficaz de sua empresa, o grupo conseguiu reconstruir sua próxima imagem, deixando o cute concept de lado para apostar em algo mais girl power com uma sequência de hinos como Hobgoblin, No, Me e mesmo Devil, que é um pouco mais color pop mas ainda entrega a mensagem. A recém-lançada Helicopter promete levá-las ainda mais longe.

O mais recente single-álbum do grupo chegou ao público em 02 de setembro de 2020 com o lançamento duplo de Helicopter em sua versão coreana-inglês e outra totalmente em inglês, marcando a expansão regional das garotas mesmo a nível linguístico. O MV divulgado na mesma data é o da versão coreana, que pode ser visto logo abaixo: 


O MV por si só já é um show de efeitos visuais: provavelmente o vídeo mais bem trabalhado visualmente do grupo, apresenta um CGI de altíssima qualidade mas que não rouba a cena das integrantes: o CLC entrega o auge de suas aparências, carismas e talentos.

Yeeun provou que aprendeu muito com sua apresentação no Good Girl e trouxe o melhor rap da discografia do CLC nesta música, contando com o apoio de Eunbin que surpreendeu aos mostrar seus dons para o rap. A coreografia de Seungyeon parece melhor a cada comeback, e tudo o que ela faz é em grande perfeição.


Mas o CLC é um grupo de sete integrantes e todas merecem aplausos: Seunghee novamente nos apresenta seus talentos vocais com notas impecáveis, Sorn tem menos destaque nas eras anteriores, mas continua incrível, e as participações de Yujin e Elkie podem ser pequenas, mas entregam grande coesão entre as transições na música.

Eu vou pra cima, helicóptero 
Então faço barulho pra caramba na decolagem
Eu vou pra cima, helicóptero
Nunca desisto, como um piloto



Entretanto, a era Helicopter não acaba por aqui: Sorn disse em uma transmissão recente que o CLC gravou dois MVs para a faixa, e que o próximo vídeo a ser lançado será dedicado a versão em inglês da música.

Sua data de lançamento ainda não foi divulgada, mas o Cheshire já está ansioso para conferir esse novo lado do hino que tem grande potencial para firmar de vez a carreira internacional das artistas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu adorei esse comeback do CLC! Um dos melhores ate hoje!

    continue com o seu blog, gosto muito dele e da variedade.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code