Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Documentário 'BLACKPINK: Light Up the Sky' estreia em outubro na Netflix


Pegando os fãs de surpresa, a Netflix anunciou nesta terça-feira (08) o lançamento de BLACKPINK: Light Up the Sky, filme-documentário que mostrará a jornada meteórica do quarteto feminino de K-POP que em apenas quatro anos conseguiu se tornar um dos maiores nomes da história do estilo musical.

Poucas informações foram dadas até o momento, mas o filme já está disponível para ter seu lembrete ativado na plataforma de streaming (clique aqui!), onde também é divulgada a sinopse oficial da obra:

Sinopse: BLACKPINK, a girl band coreana quebradora de recordes, conta sua história - e detalha a jornada árdua dos sonhos e provações por trás de sua ascensão meteórica.

O trailer oficial ainda não foi lançado, mas já está sendo divulgado um pôster que revela, ainda, ícones das quatro integrantes que estarão disponíveis para serem utilizados pelos usuários dentro da plataforma de streaming. Confira :


Como o pôster também revela, BLACKPINK: Light Up The Sky estreia com exclusividade pela Netflix no dia 14 de outubro. Mais informações devem ser compartilhadas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code