Record of Youth (Passarela de Sonhos): conheça o novo k-drama exibido pela Netflix

by - 07 setembro


Record of Youth, novo drama coreano a ser exibido pela tVN, teve sua estreia nesta segunda-feira, 07 de setembro, com transmissão internacional pela Netflix. No Brasil, a obra recebe o nome de Passarela de Sonhos. Saiba tudo sobre essa novidade imperdível que já está chamando a atenção em todo o mundo:

Ficha Técnica

Hangul: 청춘기록
Diretor: Ahn Gil Ho
Roteirista: Ha Myung Hee
Emissora: tvN, Netflix
Episódios: 16
Estreia: 07 de setembro de 2020
Previsão de fim: 27 de outubro de 2020
Transmissão: Segunda e terça, às 21h00
Gênero: Romance
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Assista ao teaser logo abaixo:


Sinopse de Record of Youth 

Ambientado em Hannam-dong, o drama dá esperança e uma sensação de realização ao seguir a jornada de dois personagens se tornando atores de sucesso e como eles são influenciados por sua criação parental na realização de seus sonhos.

Sa Hyejoon (Park Bogum) é um cara bonito que trabalha como modelo, mas sonha em ser ator. Ahn Junghwa (Park Sodam) trabalha como maquiadora, mas sua vida é estressante e se diverte sendo fangirl de idols. O time fica completo com Won Haehyo (Beyon WooSeok), modelo e ator que quer provar a si mesmo de que é capaz mesmo sem a influência de sua família.


Impacto imediato

A produção tem sido muito antecipada por ser a última gravação de Park Bogum antes de seu alistamento no exército coreano, marcando o início de um hiatus de dois anos em sua carreira.

O projeto também marca o retorno de Park Sodam à televisão: a atriz passou os últimos anos se dedicando exclusivamente ao cinema, em sucessos de bilheteria e crítica como Parasita (2019), e volta agora para seu primeiro drama desde 2015, quando protagonizou Cinderella and the Four Knights.

Assista ao drama Record of Youth (Passarela de Sonhos) pela Netflix.

Veja também:

3 comentários

  1. Já estou achando interessante! Louca pra passar os dias para ver os próximos episódios!

    ResponderExcluir
  2. Park bogun....excelente ator, e de quebra é lindoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Queria mto a música da abertura, alguem sabe?

    ResponderExcluir