Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Color Rush: Hyunjun, ex-membro do The Boyz, estrelará BL coreano

Color Rush: Hyunjun, ex-membro do The Boyz, estrelará BL coreano

Hyunjun Hur, ex-integrante do The Boyz e atual cantor solo, fará sua estreia como ator em breve. Seu primeiro trabalho no ramo da atuação será o drama Color Rush, um BL (Boys Love, história romântica entre personagens masculinos) sul-coreano que deve ir ao ar ainda neste fim de 2020, embora sua data exata de transmissão ainda não esteja confirmada. 

Segundo informes compartilhados pela mídia coreana nesta terça-feira (17), o drama acompanhará Yeonwoo (personagem de Heo Yoojun), um adolescente que sofre de uma cegueira neurológica que o faz ver o mundo em preto e branco. Ele só enxerga em colorido a partir de experiências intensas, como quando encontra aquele que está destinado a ser seu amor, Yuhan (personagem de Hur Hyunjun).

Além do romance e dos dramas do amadurecimento, por tratar de personagens passando da adolescência para a vida adulta, a trama de Color Rush também abordará um pouco de mistério com o desaparecimento da mãe do protagonista. O astro também compartilhou fotos da leitura de roteiro para o drama em seu Instagram oficial:


Hyunjun fez parte do The Boyz entre os anos de 2017 e 2019 sob o nome artístico de Hwall, quando deixou o boygroup após machucar o tornozelo, devido a dor e exaustão mental que estava enfrentando. A decisão foi tomada em conjunto com sua família. Ele voltou ao cenário musical em agosto de 2020 como solista, usando agora seu nome real, Hyunjun Hur, e músicas mais trabalhadas na voz, e não em dança, portanto não exigindo esforços de sua perna lesionada. 

Mais informações sobre o drama Color Rush devem ser divulgadas em breve.

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code