Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-Dramas | Confira as estreias de dezembro de 2020

K-Dramas: confira as estreias de dezembro de 2020

O ano está acabando, mas a lista de k-dramas para estrear em dezembro de 2020 ainda é bem longa e repleta de promessas de altíssima qualidade. Se você gosta de ficar por dentro das principais novidades da televisão coreana, veio ao lugar certo: logo abaixo você descobre um pouquinho mais sobre cada um dos mais aguardados dramas deste fim de ano!

Confira as estreias de dezembro de 2020:


Cheat On Me If You Can

Sinopse: Uma esposa romancista que só pensa em como matar pessoas, e seu marido, um advogado de divórcio, escreveu um memorando intitulado "If You Cheat, You Die". O drama conta uma história não convencional e intensa sobre adultos que fazem coisas ruins com culpa.

Elenco principal: Cho Yeojung e Go Joon 
Gênero: Thriller, comédia | Direção: Lee Sung Min
Estreia: 02 de dezembro de 2020| Onde assistir: Kocowa 


Lovestruck in the City

Sinopse: Um retrato realista de jovens que buscam romance e felicidade enquanto lutam para sobreviver em um ambiente urbano agitado e competitivo. Park Jae Won é um homem honesto, um arquiteto apaixonado e um amante dos becos da cidade. Seu hobby é colecionar mais hobbies. Romântico de coração, não consegue esquecer uma certa mulher que roubou sua câmera e desapareceu como um sonho fugaz de uma noite de verão. Lee Eun Oh é uma mulher comum que temporariamente se reinventa como a espontânea e de espírito livre Yun Seon Ah. Ela voa para um lugar remoto por impulso e se apaixona por Jae Won com essa nova identidade.

Elenco principal: Ji Changwook e Kim Jiwon 
Gênero: Romance | Direção: Park Shin Woo
Estreia: 08 de dezembro de 2020| Onde assistir: Netflix


True Beauty

Sinopse: Lim Jookyung, estudante do ensino médio, odeia sua aparência. Ela se torna 100% dependente de maquiagem após ver alguns vídeos no YouTube e se transforma em uma das garotas mais bonitas de sua classe, mas vive com um constante medo de que sua verdadeira face seja descoberta pelos colegas. Apenas um aluno da escola já a viu sem maquiagem, Lee Suho, que manda muito bem no basquete e impressiona as garotas com suas habilidades e beleza, mas que esconde um grande segredo sobre seu passado e tenta chamar o mínimo de atenção possível para si.

Elenco principal: Moon Gayoung, Cha Eunwoo e Hwang Inyeop 
Gênero: Comédia romântica | Direção: Kim Sang Hyub
Estreia: 09 de dezembro de 2020| Onde assistir: Viki



Hush

Sinopse: Han Jun Hyeok é um repórter veterano de um jornal que entrou na profissão em busca de justiça, mas agora vive em conflito entre o idealismo e o pragmatismo enquanto lida ainda com questões pessoais como marido e pai. Lee Ji Su é uma repórter estagiária ousada que não tem medo de dizer o que precisa ser dito, mesmo durante uma entrevista de emprego. Quando ela conhece Han Jun Hyeok como seu mentor, começa a sonhar em se tornar uma verdadeira jornalista

Elenco principal: Im Yoona e Hwang Jungmin 
Gênero: Vida e Negócios | Direção: Choi Kyu Shik
Estreia: 11 de dezembro de 2020| Onde assistir: iQIYI


Mr. Queen

Sinopse: Jang Bong Hwan tem espírito livre e trabalha como chef na Casa Azul do Presidente, mas de alguma forma acaba trocando de corpo com a Rainha Kim So Yong, da Dinastia Joseon. O Rei Cheol Jong parece gentil e tranquilo, mas esconde segredos e uma personalidade forte. A Rainha Sunwon é a esposa do falecido Rei Sunjo e detém o verdadeiro poder no país e, portanto, relega o Rei Cheol Jong como apenas uma figura de proa. Kim Jwa Geun, ambicioso, é o irmão mais novo da rainha Sunwon.

Elenco principal: Shin Hyesun e Kim Junghyun 
Gênero: Histórico, fantasia | Direção: Yoon Sung Shik
Estreia: 12 de dezembro de 2020| Onde assistir: Viki


Run On (Na Direção do Amor)

Sinopse: O destino une Ki Sun Gyeom, um agente esportivo que desistiu de ser por questões legais, e Oh Mi Joo, uma popular tradutora de filmes. Seo Dan Ah é o CEO de uma agência de esportes e sucessora legítimo do Seomyung Group, mas que não consegue se promover por ser mulher, lutando arduamente por seus direitos. Lee Young Hwa é um estudante universitário de arte que gosta de cinema e desenho que logo entrará em sua vida. O romance poderia estar nas cartas para esses dois casais?

Elenco principal: Im Shiwan, Shin Sekyung, Choi Sooyoung e Kang Taeoh
Gênero: Romance | Direção: Lee Jae Hoon
Estreia: 16 de dezembro de 2020 | Onde assistir: Netflix


Sweet Home

Sinopse: Cha Hyunsoo é um estudante recluso que quase nunca sai de seu quarto e se recusa a conversar com sua família. Certo dia, todos eles morrem e Hyunsoo passa a viver sozinho em um pequeno apartamento enquanto, mundo a fora, pessoas sofrem com uma epidemia bizarra que está transformando humanos e monstros. Se quiser sobreviver, Cha Hyunsoo terá de se aliar a seus vizinhos na luta contra essas criaturas.

Elenco principal: Song Kang, Lee Jinwook e Kim Siyoung 
Gênero: Aventura, terror | Direção: Lee Eungbok
Estreia: 18 de dezembro de 2020 | Onde assistir: Netflix



Secret Royal Inspector

Sinopse: Ambientado na Dinastia Joseon, o drama aborda a vida de Sung Yigyeom, que ficou em primeiro lugar no exame do estado e passar a trabalhar no Hongmungwan (Departamento Administrativo e de Pesquisa), mas é pego jogando e, como punição, é transformado em inspetor real secreto, cujo trabalho é erradicar atos ilegais e a corrupção de funcionários públicos. 

Elenco principal: Kim Myungsoo e Kwon Nara
Gênero: Comédia histórica | Direção: Kim Jungmin
Estreia: 21 de dezembro de 2020 | Onde assistir: iQIYI


K-Dramas: confira as estreias de dezembro de 2020

Marriage Lyrics, Divorce Composition

Sinopse: O drama acompanha vários homens adultos na busca pelo amor verdadeiro. Pan Sa Hyun é um advogado que se apaixonou por sua esposa Boo Hye Ryung após vê-la tocar bateria. Shin Yoo Shin é diretor do departamento de neuropsiquiatria de um hospital e o doce marido de Sa Pi Young, diretora de produção do programa de rádio. Lee Si Eun é o principal escritor do programa de rádio e esposa de Park Hae Ryoon, reitora do departamento de teatro e cinema da Sun Jin University. Song Won é um tradutor chinês qualificado e divorciado. 

Elenco principal: Sunghoon, Lee Garyeong e Lee Taegon 
Gênero: Romance | Direção: Im Sung Han
Estreia: Indefinida | Onde assistir: —

Qual desses lançamentos você irá acompanhar?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code