Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Caçadores de Demônios (The Uncanny Counter) terá 2ª temporada

Caçadores de Demônios (The Uncanny Counter) terá 2ª temporada

O drama sul-coreano Caçadores de Demônios (The Uncanny Counter) se tornou a maior audiência da sua emissora de origem, OCN, além de conquistar ótimos índices também internacionalmente, com distribuição pela Netflix. Agora, o drama se prepara para o lançamento de uma segunda temporada, já confirmada. 

O ator Jo Byunggyu, que interpreta o protagonista So Mun, comentou em entrevista recente ao Star Today que os fãs podem esperar que seu personagem tenha um pouco de envolvimento romântico com Hana, personagem de Kim Sejeong no drama. Segundo o Soompi, "ele revelou que muitos fãs querem um pouco de romance e ele acha que estaria tudo bem, se fosse foi mantido no mínimo para não tirar da trama principal." 

Kim Sejeong também falou um pouco sobre seus desejos para a segunda temporada: “Em termos do que eu gostaria de ver de Do Hana na 2ª temporada, não seria tão diferente de como ela é agora, mas se eu tivesse que escolher algo, gostaria de ver Hana continuar sendo fria com os outros, mas também de vê-la mostrar algum calor dentro dessa frieza em relação aos outros contadores."

Ainda não há uma previsão de estreia para os novos episódios, mas o público já antecipa que o seu lançamento aconteça em algum momento de 2022 ou mesmo no final deste ano, considerando que o drama teve sua estreia em novembro de 2020 na televisão coreana e streaming. 

Relembre o trailer da primeira temporada:


Sinopse: Quando um estudante médio consegue um gostinho da vida após a morte, ele é convidado a se juntar a um grupo misterioso que se autodenomina "contadores" e, de alguma forma, acaba se tornando o mais novo recruta em uma equipe de caçadores de demônios que coletam almas. 

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Amooo não vejo A hora
    Por por favor coloca dublado em português
    Ler legendado as vezes não dá, não consigo acompanhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Doramas são em grande maioria assim... eu acho melhor pq a dublagem do Coreano as expressões ficam confusas demais... não é como dublar do inglês

      Excluir
    2. Netflix ajuda pois a legenda é muito melhor e dá pra acompanhar

      Excluir
  2. Series coreanas sao boas demais, acabei viciando uns amigos ahahaha Na espera ansioso pela segunda temporada dos Caçadores de demonios! Tem a serie Retaliação que ninguem sabe se vai ter segunda temporada pq ficou em aberto, mas assistam que é bom demais tbm!

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar pra segunda temporada , amei tanto esse dorama que assisti ele completo em menos de 3 dias

    ResponderExcluir
  4. Segunda temporada melhor notícia!!! Ansiosa 🥰🥰🥰que ver de novo esses personagens lindos
    A garota se sentimentos
    O bebê choram
    A mãe de todos
    E o cara sem memória
    Amo muito eles são perfeitos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a série caçadores de demônios que venha logo a segunda temporada

    ResponderExcluir
  6. Na espera da segunda temporada da melhor serie coreana!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei, amo e estou ansioso para a próxima temporada, que vai ser tão boa quanto a primeira

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sabendo que o Ator principal será trocado, é verdade? se for, vou ficar bem pra baixo, pq ele era o charme do Dorama...

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code