Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Conheça 'Descendentes do Sol', próxima novela coreana da Loading

Conheça 'Descendentes do Sol', próxima novela coreana da Loading

Descendentes do Sol (Descendants of the Sun) é um dos mais aclamados dramas da televisão sul-coreana. Originalmente exibido no ano de 2016 pela KBS2, o sucesso teve dezesseis episódios que chegam agora dublados à televisão aberta brasileira pela emissora Loading. Confira tudo o que você precisa saber sobre esse lançamento:


Sinopse

Yoo Si-jin (Song Joong-ki) é o capitão das forças especiais. Ele pega um ladrão de motocicleta com Seo Dae-young (Jin Goo). O ladrão é ferido durante sua captura e é enviado para o hospital. Dae-young percebe que seu celular foi roubado pelo ladrão e vai para o hospital para recuperar seu telefone celular.

Na sala de emergência, Si-jin encontra Kang Mo-yeon (Song Hye-kyo) pela primeira vez. Ele se apaixona por ela imediatamente. Mo-yeon erroneamente supõe que Si-jin faz parte do grupo criminoso do ladrão. Ele lhe revela que é um soldado com a ajuda de uma médica do exército Yoon Myung-joo (Kim Ji-won).

Si-jin e Mo-yeon começam a namorar, mas devido a seus empregos, o namoro não vai bem. Si-jin recebe ordens para levar os seus soldados em uma missão de paz em Urk. Enquanto isso, Mo-yeon fica chateada por não conseguir se tornar uma professora devido ao conhecimento privilegiado de uma colega. Quando Si-jin e Mo-yeon se encontram novamente, eles falam sobre seus pontos de vista sobre a vida e percebem como eles são diferentes. Si-jin, como um soldado, mata para proteger vidas e Mo-yeon, como médica, tenta salvar todas as vidas. Eles se despedem.

Oito meses mais tarde, Mo-yeon rejeita as investidas sexuais do presidente do hospital, Han Suk-won (Tae In-ho) e, como resultado, é nomeada para liderar uma equipe médica em Urk. Lá, Si-jin e Mo-yeon se encontram novamente.

Conheça 'Descendentes do Sol', próxima novela coreana da Loading

Elenco

Elenco Principal

Song Joongki como Yoo Shijin
Song Hyekyo como Dra. Kang Moyeon
Jin Goo como Seo Daeyeong
Kim Jiwon como Yoon Myungju

Elenco Secundário

Lee Seungjun como Song Sang Hyeon (cirurgião geral)
Seo Jungyeon como Ha Jaae (enfermeira)
Park Hwanhee como Choi Minji (enfermeira)
Onew (SHINee) como Lee Chihoon (residente)
Jo Woori como Jang Heeun (residente)
Hyun Jyuni como Pyo Jisoo (specialista em patologia)
Tae Inho como Han Sukwon (Chefe do Hospital Haesung)

Conheça 'Descendentes do Sol', próxima novela coreana da Loading

Estreia na Loading

Descendentes do Sol (Descendants of the Sun) chega à programação da Loading no dia 15 de fevereiro de 2020. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta-feira às 15h30. 

K-Dramas na Loading

Outros dramas coreanos também fazem parte da programação da Loading. São eles:

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Eu amo dersedentis do sol e eu quero ir prapaz coreia conhecer eles e realizarpar meu sonho de ser atriz e cantorá coreanálise e eu espero que se um dia eu realizar meusar sonhos eu queria que as pessoas que participaram da série dersedentis do sol esteja na série que eu participarticularmente eu amo dersedentis do sol

    ResponderExcluir
  2. Não consigo assistir pelo celular descendentes do sol dublado fala sério

    ResponderExcluir
  3. Qual horário está passando descendentes do sol,ñ passa mais no horário da 15:30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passe Descendente do Sol num horário mais cedo, 01:30h é muito cruel.

      Excluir
    2. Ate i fim fe semana passado tava passando d 20 as 22 hrs dos sabados

      Excluir
  4. Descendentes do sol não tá passando mais é tão bom.

    ResponderExcluir
  5. Ainda vai passa descendentes do sol eu amo assistir 😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. ainda vai passa Descendentes do sol????? Por favor, eu amoooooo Loading passa nos sabados as 20horas ainda por favor.

    ResponderExcluir
  7. ainda vai passa Descendentes do sol????? Por favor, eu amoooooo Loading passa nos sabados as 20horas ainda por favor.

    ResponderExcluir
  8. Pq não tá mais passando descendentes do sol na loading TV??? por favor volta a passa descendentes do sol de novo na canal loading eu amava demais assistir🥺 ñ perdia uma se quer parte

    ResponderExcluir
  9. Eu tava acompanhando pela loanding mais parou de passar aí eu fui assistir pela internet mais na internet só passa coreano legendado português mais mesmo assim assistir a série completa

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code