Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

ENTREVISTA: Conheça a AMX Entertainment e suas propostas para o k-pop

ENTREVISTA: Conheça a AMX Entertainment e suas propostas como uma agência humana de k-pop

Uma nova empresa com propostas mais humanas está surgindo no cenário do k-pop, a AMX Entertainment. No momento, a agência se preparando para a estreia de seu primeiro girl group, temporariamente chamado de AMX Newkids, que já está chamando a atenção inclusive em território internacional com seus vídeos covers incríveis.

Enquanto a estreia oficial das meninas não acontece, o blog Elfo Livre teve a honra de conversar com o senhor Park Yong Hyun, CEO da AMX Entertainment, e seus representantes, sobre os planos da empresa para seu girl group e sua proposta de ser uma companhia mais humana e considerativa com seus artistas. 


Leia a entrevista completa logo abaixo: 

1. Poucas empresas de k-pop fazem isso, mas a AMX sempre coloca a tradução em inglês em seu conteúdo, tornando acessível a fãs estrangeiros. Seu grupo ainda nem estreou e já tem muitos interesse surgindo do público internacional. Como é a sensação?

Estamos muito agradecidos. Não esperávamos tanta atenção dos fãs estrangeiros. Eu sempre disse às trainees que se nós, empresa e trainees, mostrarmos às pessoas o quanto trabalhamos e tentamos, então as pessoas saberão da nossa sinceridade e seremos capazes de obter mais feedbacks positivos deles. Agradecemos por tudo.

2. A empresa tem planos de promover as meninas no exterior?

Estamos sempre dispostos a fazer promoção no exterior. AMX NEWKIDS é o grupo de trainees, mas podemos sentir o quanto os fãs estão interessados ​​em nosso grupo e querem que a estreia aconteça o mais rápido possível. Especialmente, há muitos fãs estrangeiros que gostam da nossa equipe e que aguardam a estreia da equipe. Então, estaremos ativamente tomando ações para promoções no exterior e atividades musicais.

3. Nesta era pré-estreia, AMX NEWKIDS são muito ativos com muitos conteúdos covers. As músicas são escolhidas pelas meninas ou pela empresa?

O CEO da AMX costumava ser um dançarino de grupos idols, então ele está principalmente envolvido na escolha de conceito de figurino, música e dança. A equipe e as trainees da AMX construíram um relacionamento de confiança, então elas geralmente seguem a orientação do CEO e seus instrutores de dança. Isso não significa que forçamos as trainees a seguir nossa direção. Nós sempre ouvimos suas opiniões e sugestões.

4. Como é o processo para a gravação de um cover?

Para ser honesto, preparar um cover de k-pop não leva muito tempo. O que eu quero dizer é que se você ver nossos vídeos, temos nosso próprio estilo de coreografia da AMX. Nossa equipe investe muito tempo e esforço na preparação de nossos conteúdos dentro do estilo coreográfico da AMX, que é diferente de apenas um cover de dança. Acho que mostrar nosso próprio estilo de dança atrai o interesse de mais fãs estrangeiros. 

5. Você planeja continuar com os convers após a estreia?

Se os fãs de NEWKIDS quiserem, SIM. Após a estreia do NEWKIDS, iremos publicar conteúdos que condizem com o conceito do grupo. Estamos pensando em várias maneiras de abordar os nossos fãs. O que os fãs querem é o que nós queremos.

6. Falando sobre a estreia, podemos esperar que aconteça em 2021?

Estamos esperando um bom momento. Então, por favor, aguarde por nós.

Na Coreia, existem muitos grupos femininos que nunca fazem nenhuma atividade musical e simplesmente desaparecem depois do debut. Em outros casos, as empresas têm alguns problemas, então o grupo se separa ou trocam os membros.

Nós, da AMX ENT, gostaríamos de preparar e mostrar aos fãs nosso NEWKIDS pronto. As trainees e a equipe da AMX querem que as pessoas saibam que estamos dando o nosso melhor para obter o melhor resultado. Podemos prometer que o grupo feminino de AMX ENT virá no melhor momento com a melhor performance possível.

7. Quais são seus objetivos para a estreia do AMX NEWKIDS?

Nosso principal objetivo do AMX NEWKIDS é fazer com que nossos fãs aproveitem nosso desempenho e se comuniquem livremente conosco. Não esperamos muitas coisas. O que realmente queremos é que o grupo concluído possa se encontrar com os fãs e ter uma grande experiência como um grupo feminino, que eventualmente as leve a espalhar uma influência positiva para pessoas em todo o mundo.

8. Podemos esperar ver AMX NEWKIDS promovendo nos shows musicais semanais para seu debut?

Sim, você as verá em programas de shows de música. Além dos programas de shows de música, existem muitos meios de conteúdo que poderemos nos comunicar com os fãs. Você as verá por meio de muitos conteúdos diferentes.

9. Agora vamos falar sobre a empresa. A AMX ENTERTAINMENT está sendo descrita como uma empresa mais humana porque ouve seus artistas, e os fãs de k-pop em todo o mundo já estão colocando grandes expectativa para esta estreia. Como é para você, como CEO? É mais emocionante ou assustador ter que lidar com as expectativas do público?

Como mencionei antes, estamos tentando o nosso melhor para atender às expectativas de nossos fãs. Uma vez que eles têm interesses na AMX ENT e no AMX NEWKIDS, eles têm expectativa sobre nós.

Nunca imaginamos que as imprensa nos escolheria em meio a outras agências de entretenimento para oferecer entrevistas antes mesmo do primeiro debut da nossa empresa. Nós realmente agradecemos a todos e esta é uma oportunidade muito gratificante. 

Não estamos preocupados com nada. As trainees da AMX, a equipe e eu, CEO da AMX, estamos todos animados e muito felizes por tudo que aconteceu recentemente. Espero que todos vocês mantenham seus olhos na AMX ENT.

10. Li em outra entrevista que o CEO da AMX é um dançarino de grupos idols. Podemos esperar para ver mais sobre você algum dia, como com quem você trabalhou e talvez um vídeo seu dançando?

Hahaha. Trabalhei com a primeira geração de ídolos do k-pop, como H.O.T. e B.A.P. Depois disso, também trabalhei com MYNAME e GOT7. Hoje em dia eu às vezes trabalho como dançarino com a permissão da equipe da AMX e das trainees. :)

Sou apenas um CEO com muito carinho para oferecer. Na verdade, eu sou o tipo de pessoa que não deveria dirigir uma empresa ou ser um CEO. 

No entanto, desde os meus 20 anos, sou um dançarino de k-pop e tive de experimentar e ver não apenas coisas positivas, mas também negativas relacionadas à indústria do entretenimento. É por isso que comecei minha própria empresa de entretenimento, para mudar o negativo para o positivo. Espero que todos vocês nos vejam como uma empresa trabalhadora e mais humana para os artistas da AMX ENT.


O blog Elfo Livre é muito grato à AMX Entertainment e ao CEO Park Yong Hyun por terem aceitado essa entrevista. Continuaremos de olho na empresa e na estreia das meninas do AMX NEWKIDS, torcendo para que tudo seja um sucesso e que sua mensagem positivista possa trazer excelentes resultados ao grupo e à agência.

Soubemos nesta quinta-feira, 25 de março, que haverá em abril uma votação para escolher quem serão as integrantes definitivas do AMX NEWKIDS, e que informações como nome do grupo e do fandom deverão ser reveladas em breve através de artigos on-line. 

Fique de olho nas redes sociais da empresa para acompanhar tudo de perto:


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code