Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Conheça os dramas coreanos que estreiam em abril de 2021

Conheça os dramas coreanos que estreiam em abril de 2021

Chegou a lista com os k-dramas que chegam à programação da televisão coreana e dos principais streamings internacionais no mês de abril de 2021! Dessa vez a lista é curta, com apenas cinco títulos confirmados até o momento, mas todos eles prometem ser incríveis — e, se você gosta de ficar por dentro de todas as novidades dos dramas coreanos, veio ao lugar certo!

Confira as estreias de abril logo abaixo:

Conheça os dramas coreanos que estreiam em abril de 2021

Taxi Driver

Estreia: 09 de abril de 2021
Gênero: Ação, criminal, drama, horror 
Emissora: SBS | Onde Assistir: Indefinido 
Elenco Principal: Lee Jehon e Esom

A história de um misterioso serviço de táxi que se vinga em nome de vítimas que não conseguem obter justiça da lei.

Kim Do Ki é um motorista misterioso da empresa de táxi cuja mãe foi assassinada. Kang Ha Na é um advogado apaixonado. Go Eun é especialista em TI, enquanto outros a consideram uma hacker. Junto de Kim Do Ki, ela trabalha como parte da Rainbow Taxi Company para resolver os problemas das pessoas.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em abril de 2021

Law School

Estreia: 14 de abril de 2021
Gênero: Mistério
Emissora: JTBC | Onde Assistir: Indefinido 
Elenco Principal: Kim Myungmin, Kim Bum e Rye Hye Young 

Os alunos e professores da principal faculdade de direito da Coreia do Sul se envolvem em um caso altamente incomum.

Yang Jong Hoon é professor de direito penal e ex-promotor de elite, cujas palavras duras o tornam  um professor que deve ser evitado. Ao mesmo tempo, há algo convincente em seus rígidos métodos de ensino e sua recusa em aceitar menos do que o melhor de seus futuros juniores na profissão jurídica.

Han Joon Hwi, um estudante de direito do primeiro ano, é o primeiro da classe. Ele é um líder natural cuja boa aparência e charme fácil o tornam o homem perfeito - na teoria. No entanto, há um lado inesperado nele que permanece bem escondido.

Kang Sol é outra estudante de direito do primeiro ano que superou a pobreza e as dificuldades da infância obtendo uma admissão especial na escola. Ela percorre um caminho de espinhos devido à sua constante sensação de privação e vergonha em meio à riqueza e ao talento que a cerca. Eventualmente, sua paixão irá iluminá-la sobre o que é realmente necessário para ser uma boa advogada.

Kim Eun Sook é professora de direito civil que já foi chefe da clínica jurídica gratuita da faculdade de direito. Seu ar natural de autoridade e personalidade liberal lhe deram a reputação de ser uma mestra na corte. Conhecida por ser uma professora altamente identificável, ela é a única colega em quem Yang Jong Hoon se atreve a confiar.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em abril de 2021

Real Estate Exorcism (Sell Your Haunted House) 

Estreia: 14 de abril de 2021
Gênero: Comédia, fantasia, sobrenatural
Emissora: KBS2 | Onde Assistir: Indefinido 
Elenco Principal: Jang Nara, Jung Yonghwa e Kang Hongsuk

Um drama oculto sobre corretores de imóveis que exorcizam e limpam prédios onde fantasmas freqüentam e pessoas morreram.

Embora Hong Ji Ah, chefe e exorcista da Daebak Real Estate, pareça perfeita com sua beleza e inteligência, ela é na verdade uma exorcista de temperamento explosivo cujos punhos vêm antes de suas palavras. Sua habilidade de exorcizar foi herdada de sua mãe.

Oh In Bum é um vigarista que não acredita em fantasmas, mas os usa para ganhar dinheiro. Ele tem o conjunto perfeito de habilidades para um vigarista, sendo capaz de usar suas grandes habilidades de observação e raciocínio para determinar as causas e efeitos, bem como previsões futuras para qualquer situação.

Hong Ji Ah trabalhará com Oh In Bum para resolver o segredo por trás da morte de sua mãe, que aconteceu há 20 anos.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em abril de 2021

My Name (Undercover, Nemesis)

Estreia: 23 de abril de 2021
Gênero: Criminal, thriller
Emissora: JTBC | Onde Assistir: Netflix
Elenco Principal: Ji Jinhee, Kim Hyunjoo, Yeon Woojin 

My Name descreve a história de Han Jung Hyun, que há muito tempo esconde sua identidade, e de Choi Yeon Soo, uma advogada de direitos humanos que se torna a primeira chefe da Unidade de Investigações de Corrupção de Funcionários Públicos Sênior a lutar por justiça.

Uma batalha feroz começa a proteger o amor e a justiça das enormes forças que dominam e abalam o país em busca de lucro. Espera-se que o drama mergulhe na realidade do poder e acompanhe de perto a história da multifacetação humana nele oculta, bem como discuta o que é certo e errado.

Em primeiro lugar, o personagem de Ji Jin Hee, Han Jung Hyun, é um agente da Agência de Planejamento de Segurança Nacional que esconde sua identidade há muito tempo. Ele é conhecido por sua extraordinária rapidez e ousadia, e durante sua missão ultrassecreta, ele se apaixona por Choi Yeon Soo e eventualmente se casa com ela. No entanto, sua vida secreta é apanhada em um turbilhão incontrolável quando sua esposa é indicada para um cargo na Unidade de Investigações de Corrupção de Funcionário Público Sênior.

O personagem de Kim Hyun Joo, Choi Yeon Soo, é um advogado de direitos humanos que viveu pela justiça e pela verdade. Em reconhecimento às suas crenças e habilidades ao longo da vida, ela foi nomeada como a primeira chefe da Unidade de Investigações de Corrupção de Funcionários Públicos Sênior. Mal sabe ela que sua nova posição a forçará a enfrentar uma verdade chocante.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em abril de 2021

Dark Hole

Estreia: 24 de abril de 2021
Gênero: Ação, ficção-científica, mistério
Emissora: ONC | Onde Assistir: Indefinido 
Elenco Principal

Sobre um grupo de sobreviventes que lutam por suas vidas contra mutantes que são criados quando humanos respiram uma misteriosa fumaça negra de um ralo.

Lee Hwa Sun é um detetive da polícia na unidade de investigação regional de Seul. A vida de Lee Hwa Sun vira de cabeça para baixo quando ela recebe um telefonema do assassino de seu marido, dizendo-lhe para ir até "Mujishi". No entanto, as pessoas em Mujishi foram transformadas em monstros depois de respirar uma misteriosa fumaça escura. Lee Hwa Sun não deve apenas lutar para sobreviver, mas também lutar contra seu medo, a fim de capturar o assassino de seu marido.

Yoo Tae Han é natural de Mujishi e é motorista de um carro naufragado. Ele tem uma personalidade despreocupada e gosta de brincar, mas tem um forte senso de justiça. Ele deixou de ser policial devido a um escândalo causado por um mal-entendido, mas está orgulhoso de seus dias na polícia. Quando ele conhece Lee Hwa Sun no caos de Mujishi, ele dedica sua vida a salvar outras pessoas do perigo.

Qual dessas novidades de k-dramas você vai conferir em abril de 2021?
Conta nos comentários!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code