Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

O que rolou no fanmeeting do XENEX

O que rolou no fanmeeting do XENEX

Aconteceu nesta noite de sábado, 20 de março, o tão aguardado fanmeeting gratuito do grupo de k-pop XENEX, marcado por muitas interações que entrarão para a memória dos fãs, além de performances incríveis recheadas pelo talento dos cinco rapazes.

O fanmeeting começou por volta das 22h, horário de Brasília, com uma apresentação maravilhosa de It's Gonna Hurt, faixa de estreia do grupo. Nesta performance para os fãs brasileiros (e alguns gringos presentes no chat), os artistas mostraram todos os seus talentos para a dança. 


Logo em seguida eles se apresentaram um por um para os fãs presentes e foi iniciada a rodada de perguntas e respostas, em uma brincadeira dirigida pela apresentadora e tradutora Cho Hena. Em uma das perguntas, os meninos revelaram a música preferido de cada um nesse momento, e o integrante Bon disse tem ouvido muito Rollin', do Brave Girls, mas que isso é um segredo. 

Eles também falaram sobre a pandemia de coronavírus: como o XENEX debutou logo antes da COVID-19 explodir, eles não tiveram muitas oportunidades de se apresentar para o público, mas que estão se preparando para eventos pós-pandemia e ensaiando muitos covers para conquistar o público.

O que rolou no fanmeeting do XENEX

Taeha, que já esteve no Brasil quando fazia parte de outro grupo, disse que é apaixonado pelo churrasco brasileiro e que uma das primeiras coisas que quer fazer quando voltar ao nosso país é encher a barriguinha de carne!

O membro Bon disse que tem muita vontade de ir para a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul que ele ouviu dizer que é uma das cidades mais limpas do mundo e que ele ficou com muita vontade de visitar lá - também porque o nome da cidade lembra seu nome. 

Uhyeong disse que não aguenta mais ficar trancado dentro de casa e que quer muito viajar e passear pela natureza, e um lugar que ele quer conhecer muitos lugares verdes aqui no Brasil, como a Amazônia.

O Ingon ainda não veio para o Brasil, mas ficou sabendo pelos meninos que a carne e as paisagens daqui são lindas, mas que o que ele mais quer conhecer é o nosso carnaval de rua, que ele soube que é uma festa tradicional nossa e tem muita curiosidade de conhecer. 

O maknae Minjong disse que gosta muito do jogo LoL (League of Legends) e seu sonho é conhecer os jogadores brasileiros. Será que conseguimos agendar um duelo entre o idol e os e-atletas locais em uma futura passagem do XENEX pelo Brasil? 


Logo em seguida os meninos fizeram cover de algumas músicas de kpop, incluindo Switch to Me, do JYP e Rain, performada com todo o carisma que só os integrantes do XENEX tem, em uma coreografia 100% sincronizada. 

A segunda música cover da noite foi ninguém menos que a lendária DNA, do BTS, e pra quem perdeu t em um vídeo que eles gravaram lá para o YouTube. O chat do fanmeeting foi a loucura, com os meninos recebendo uma série de elogios por sua presença de palco. 


Toda vez que um integrante se aproximava um pouquinho mais da câmera era um surto diferente no chat, e o caps lock rolou solto na sessão! A gritaria foi ainda maior quando os meninos brincaram de "tell me yor wish", no qual cada membro fez uma gracinha para uma fã sorteada, com direito a aegyo, pedido de casamento e até um cover de Beautiful, trilha sonora do k-drama Goblin.

Para encerraram o fanmeeting, os meninos encerraram com mais uma performance lendárias de It's Gonna Hurt, mas não acaba por aqui: ainda tem ingressos disponíveis para quem quiser conversar com os meninos no domingo, dia 21 de março, através da ferramenta Zoom. Clique aqui para garantir o seu! 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code