Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Rumores do comeback do Girls' Generation em 2021 ganham força

Rumores do comeback do Girls' Generation em 2021 ganham força

Os rumores para um comeback do Girls' Generation estão ganhando cada vez mais força e, se relatórios divulgados recentemente pela imprensa coreana estiverem corretos, o grupo da nação deve voltar aos palcos ainda em setembro de 2021!

Nesses arquivos que caíram na mídia, são revelados os planos das principais agências de entretenimento da Coreia do Sul para seus artistas nos próximos meses de 2021. A lista da SM Entertainment inclui um comeback do Girls' Generation com seu quinto mini álbum de trabalho e previsão de lançamento para setembro desse ano.

A informação ainda não foi confirmada nem negada pela SM Entertainment, mas foi o suficiente para deixar os fãs ansiosos. Ainda mais porque a possibilidade não parece tão distante assim: mesmo com a Taeyeon lançando um novo álbum solo agora em julho e as demais integrantes envolvidas em projetos como dramas e programas de variedades, um lançamento para setembro parece bastante palpável.

Além disso, Tiffany, que voltou a morar nos Estado Unidos durante o hiatus do grupo, está na Coreia do Sul já há alguns meses, trabalhando no seu musical Chicago, no survival show Girls Planet 999 e, segundo rumores, até mesmo em um k-drama para o segundo semestre do ano. Ela está bastante atarefada, mas só o fato dela estar na Coreia já é motivo o suficiente para deixar os fãs sonharem com um comeback do Girls' Generation incluindo-a.

Rumores do comeback do Girls' Generation em 2021 ganham força

E, sim, se esse relatório estiver correto, o comeback será com as oito integrantes do Girls' Generation, e não apenas do Oh!GG: o arquivo foi bem específico ao dizer que este provável projeto seria o quinto mini álbum do Girls' Generation, que não lança nada como um grupo desde 2017, com o álbum Holiday Night.

Desde o começo do ano, inúmeros rumores sobre esse tal comeback do Girls' Generation já estavam circulando a internet. A data original seria que o grupo voltaria em maio, mas a informação foi negada pela SM Entertainment e, de fato, não aconteceu.

No entanto, apesar de tantos rumores que não deram em nada, o público parece estar bem positivo para essa possível nova data: sem a palavra final da SM Entertainment dada até o momento, parece que os sones terão de esperar mais um pouquinho antes de sair cantando vitória, mas por enquanto sonhar é de graça e os rumores parecem otimistas. 



Também está ansioso para o comeback do SNSD? Acha que isso realmente vai acontecer ainda em 2021? Conta pra mim aí nos comentários o que você está achando desse novo rumor para a volta das rainhas do k-pop! 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Com certeza ansioso é pouco, queria ta com a grana na mão pra poder ver o show pessoalmente!!!

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code