Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 coisas que Lara Jean ama — e nós também

5 coisas que Lara Jean ama — e nós também

Lara Jean se tornou uma das personagens mais queridas da literatura e do cinema de adaptação: protagonista da saga Para Todos os Garotos, de Jenny Han, que ganhou o mundo em suas adaptações fílmicas lançadas pela Netflix, a personagem interpretada por Lana Condor é referência para muitas jovens leitoras, românticas e sonhadoras ao redor do mundo.

Muitas meninas se sentiram representadas em Lara Jean, que é descrita de forma realista como uma garota de coração puro e em constante amadurecimento, mas não livre de defeitos. Dentre os principais pontos que aproximam a fofa da ficção das Lara Jeans da vida real, estão seus passatempos prediletos e um grande amor.

Confira cinco coisas que a Lara Jean ama — e nós também:

1. Livros! Livros! Livros!

Lara Jean é uma leitora de carteirinha! A nossa Laranjinha é uma lufana que cresceu lendo a saga Harry Potter e, na adolescência, se rendeu aos livros de romance, como The Forbidden Kiss, Forever Young e Orgulho e Preconceito. Assim como nós, que amamos ler a trilogia Para Todos os Garotos.

5 coisas que Lara Jean ama — e nós também

2. Filmes de romance clichê

Como fãs dos filmes de Para Todos os Garotos, fica bem óbvio que nós amamos esse tipo de filme romântico, adolescente, meloso, mas ao mesmo tempo divertidos e, as vezes, até com ótimas lições. Lara Jean também é dessas, especialmente quando se trata de comédias-românticas antigas, ao estilo Gatinhas & Gatões, apesar de assumir que o filme é racista. Já assistiu?

5 coisas que Lara Jean ama — e nós também

3. Cartas, bilhetinhos e papelaria

Quem escreve cartas em plena era digital? Lara Jean, claro. O hábito de infância foi mantido e, embora a intenção da protagonista nunca fosse de enviar seus textos aos remetentes, é inegável que esse incidente mudou completamente a vida dela. Ela também ama receber bilhetinhos e dedica um bom tempo a produção manual de presentes com itens de papelaria. Nós amamos esse tipo de coisa! 

5 coisas que Lara Jean ama — e nós também

4. Doces 

Talvez nem todas nós sejamos tão boas confeiteiras como Lara Jean, mas todas compartilhamos o amor por doces, certo? Cupcakes, tortinhas de cereja e cookies estão entre as suas especialidades. E você, prefere preparar suas sobremesas manualmente ou comprá-las já prontas para consumo?

5 coisas que Lara Jean ama — e nós também

5. Peter Kavinsky

Não é exatamente uma coisa, mas vamos lá: Peter Kavisnky é O CRUSH! John Ambrose e Josh Sanderson são ótimos, mas eles não são o Peter — principalmente quando falamos do P.K. dos filmes, que teve alguns defeitos consertados em relação ao personagem originalmente descrito na obra de Jenny Han, deixando-o ainda mais apaixonante. Não é a toa que a carreira do Noah Centineo disparou depois de Para Todos os Garotos!

5 coisas que Lara Jean ama — e nós também

Você compartilha algum outro amor com a Lara Jean?
Conta nos comentários!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code