Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hotel del Luna, com IU e Yeo Jingoo, está na Netflix

Hotel del Luna, com IU e Yeo Jingoo, está na Netflix

Finalmente! Hotel del Luna, drama sul-coreano com IU e Yeo Jingoo, finalmente está disponível no catálogo da Netflix. A novidade estreou na plataforma de streaming nesta quinta-feira, dia 02 de setembro de 2021.

A trama acompanha a jornada de Jang Manwol (IU), que faleceu há 1300 anos mas, devido a um grande erro que cometeu, está fadada a administrar uma pousada para fantasmas finalizarem seus propósitos na Terra antes de partirem para o mundo dos mortos. O Hotel del Luna é invisível aos olhos humanos, exceto pelo perfeccionista e bem intencionado Gu Chansung (Yeo Jingoo), um gerente de hotelaria formado em Harvard que se torna o novo escolhido para ser o braço direito do Del Luna, onde sua vida virará de cabeça para baixo — e terá seu coração tomado em um romance impossível. 


Completo em 16 episódios, o drama foi lançado em 2019 pela programação da emissora coreana tvN e, agora, estreia na Netflix. O projeto também segue disponível no Viki. com legendas em português em ambas as plataformas. 


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code