Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

2 filmes japoneses podem ser vistos grátis no Sesc Digital até 25/10

2 filmes japoneses podem ser vistos grátis no Sesc Digital até dia 25/10

O Sesc Digital, site de conteúdo do Sesc São Paulo, oferece on-line e gratuitamente o projeto Cinema #EmCasaComSesc, que atualmente conta com 38 filmes disponíveis para serem assistidos pela plataforma, sem necessidade de cadastro. Dentre os títulos, estão os japoneses Sabor da Vida (2015) e Esplendor (2017).

Saiba mais sobre os filmes: 


Sabor da Vida

Sinopse: Sentaro dirige uma pequena padaria que serve dorayakis - panquecas recheadas com pasta de feijão vermelho doce. Quando uma senhora de idade, Tokue, se oferece para ajudar na cozinha, ele relutantemente aceita. Mas Tokue prova ter um toque de mágica quando se trata de fazer “an”. Graças à sua receita secreta, o pequeno negócio logo floresce e com o tempo, Sentaro e Tokue abrem seus corações para revelar velhas feridas.



Esplendor

Sinopse: Misako é uma dubladora apaixonada por versões cinematográficas para deficientes visuais. Em uma exibição, ela conhece Masaya, um fotógrafo mais velho que está perdendo lentamente sua visão. Misako logo descobre as fotografias de Masaya, que estranhamente trará de volta o seu passado. Juntos, eles aprenderão a ver o mundo radiante que era invisível para seus olhos.


Sobre o Cinema #EmCasaComSesc

O Sesc São Paulo apresenta uma série dedicada à sétima arte, o Cinema #EmCasaComSesc, com exibição gratuita de filmes em streaming e curadoria do CineSesc. Toda semana, novos títulos são disponibilizados. Os filmes têm permanência temporária; verifique as datas e programe-se.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code