Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Love Alarm: quem criou o app no k-drama da Netflix?

Love Alarm: quem criou o app no k-drama da Netflix?

O drama coreano Love Alarm é um dos maiores sucessos da Netflix. Inspirado em uma popular webtoon de mesmo nome, o k-drama acompanha a história de um triângulo amoroso que se desenvolve em meio a uma sociedade onde o amor é revelado não por confissões e declarações, mas através de um app que notifica o usuário toda vez que alguém que tem um crush nele se aproxima. Mas quem desenvolveu o app Love Alarm?

Quem criou o Love Alarm?

Desde a primeira temporada, lançada em 2019, haviam muitos rumores de que Dukgu era o desenvolvedor do Love Alarm, e isso ficou muito nítido na segunda temporada da série.  

Apesar de ser dito durante a introdução do Love Alarm 2.0 que Brian Chon é o desenvolvedor do aplicativo, ele está mais para uma espécie de sócio, que faz o marketing da empresa, enquanto a parte técnica fica sob responsabilidade de Dukgu. 

Foi revelado ao longo do k-drama que Dukgu tem acesso a muitas informações sobre o Love Alarm, como os computadores que controlam o aplicativo e, inclusive, o controle de funções, como quando ele ativa um escudo no celular de Jojo (Kim Sohyun) para impedir que os sentimentos dela por Sunoh sejam mostrados toda vez que o personagem interpretado por Song Kang se aproxime.

Gradualmente, Dukgu se revela às pessoas como o criador do Love Alarm.

Love Alarm: quem criou o app no k-drama da Netflix?

Por que ele criou o Love Alarm? 

Dukgu foi um adolescente muito tímido e rejeitado. Ele era apaixonado por Gulmi (Park Minsi), mas a garota sentia repulsa por ele e ignorava todas as suas tentativas de se aproximar dela. Com esse aplicativo, pessoas como ele podem mostrar seu amor sem precisar dizê-lo em voz alta. 

Gulmi, sem saber quem é o verdadeiro criador do Love Alarm, tenta se aproximar de Brian Chon na sua busca por popularidade durante a vida adulta. No entanto, quando finalmente consegue se encontrar com o desenvolvedor do Love Alarm, ela descobre que é Dukgu. 

Nesta cena, presente no sexto episódio da 2ª temporada, Dukgu revela seus sentimentos para Gulmi e diz que ela é sua musa inspiradora para a criação do Love Alarm. Ela fica muito confusa e irritada por as coisas não terem saído como esperava e prefere deixar o local. No entanto, apesar de sua reação fria, dá a entender que ela pode aceitar os sentimentos de Dukgu no futuro. 

Até o momento, não há data para o lançamento da 3ª temporada de Love Alarm. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code