Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Comeback do Apink: tudo o que já sabemos sobre o retorno do grupo!

Comeback do Apink: tudo o que já sabemos sobre o retorno do grupo!

Em atividade desde 2011, o grupo de k-pop Apink continua a nos presentear com músicas incríveis e, ao que tudo indica, começaremos 2022 em grande estilo com um comeback do sexteto. Confira, abaixo, tudo o que já sabemos sobre o retorno do grupo:

Neste ano de 2021, o Apink completou 10 anos de estreia. O single digital Thank You foi lançado como um agradecimento aos seus fãs, Pandas, por acompanhá-las ao longo dessa década, mas a música não foi promovida.


No dia 31 de dezembro o grupo realizará um fanmeeting chamado Pink Eve para comemorar não só seu décimo aniversário de estreia, mas a chegada de um novo ano. O evento será presencial, na Coreia do Sul, mas também será transmitido on-line para fãs do mundo todo, mediante compra de ingresso. Se tudo correr como o esperado pelos fãs, há a possibilidade do girl group apresentar sua nova música pela primeira vez durante o evento

Em uma transmissão de áudio recente no VLive, a integrante Hayoung revelou alguns detalhes sobre a nova música, conforme tradução da fanbase Apink Brasil (@apinkplace) no Twitter: 

"A música título é legal! Um pouco diferente, mas tem aquela sensação que temos feito, mas desta vez a música não é como 'Estou muito animado, vamos correr juntos', esse tipo de sensação... como posso dizer... É assim, se você está em casa e se olha no espelho e joga água? É como sentimental, mas não sentimental como um protagonista de um drama, não é calma. Não é balada. Não parece uma música japonesa."

Hayoung disse que ainda não pode revelar aos fãs quantas músicas o novo álbum terá, mas revelou que a coreografia da faixa título será muito difícil ao ponto de fazer os fãs se questionarem "o Apink pode fazer isso?".  

Ela também revelou que o álbum terá uma balada (música lenta) e, sobre as b-sides, comenta que todas elas parecem fansongs, músicas feitas para os fãs. "Há uma música que me faz ir ao espaço sideral e voltar enquanto estou gravando. Quando tudo for lançado, tente adivinhar qual é", diz Hayoung.

Comeback do Apink: tudo o que já sabemos sobre o retorno do grupo!

Durante a transmissão, um fã perguntou a Hayoung se Naeun estaria no comeback, já que a integrante mudou de agência recentemente. Hayoung disse que não há nenhum problema sobre Naeun promover como integrante do Apink, então é esperado que o comeback do grupo seja com a formação completa

Hayoung completa: "Queremos fazer muitas coisas que podemos fazer, então ao invés de nós prepararmos em pouco tempo, fazemos lentamente, e demoramos muito nos preparando direito. Estamos trabalhando muito nisso, então, por favor, espere um pouco mais".

A PlayM Entertainment ainda não divulgou informações sobre o comeback do Apink, como uma data de lançamento ou teasers para o novo álbum. No momento, as promoções estão concentradas no fanmeeting e no Season's Greetings, mas logo devemos receber atualizações sobre o próximo lançamento musical do girl group. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code