Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

6 artistas de k-pop que queremos ver no Brasil em 2022

6 artistas de k-pop que queremos ver no Brasil em 2022

Depois de quase dois anos sem shows de k-pop no Brasil devido à pandemia de coronavírus, tudo o que os k-poppers querem em 2022 é ver seus artistas preferidos por aqui! Confira alguns dos nomes de k-pop que podem vir ao Brasil em breve — e os fãs não conseguem parar de pedir nas redes sociais! 


Kisu

Desde o fim de seu alistamento militar e volta à carreira como solista, Kisu tem demonstrado grande interesse no público brasileiro e, em 2020, até pode se encontrar com os fãs digitalmente através do Highway Meet, além de ter sido um dos artistas do PAK, evento brasileiro que aconteceu on-line. 

Com a retomada dos shows presenciais, Kisu já anunciou que fará uma turnê mundial em 2022 e as datas, até agora, incluem apenas países da Europa, mas os brasileiros estão marcando presença no Instagram do artista para pedir que o Brasil seja incluso nas datas da tour pela América, quando esta for divulgada.


Eric Nam

Eric Nam estava com show marcado em São Paulo para março de 2020, bem no mês em que a pandemia chegou por aqui e, portanto, o evento precisou ser cancelado. O artista também revelou que pretende retornar os eventos presenciais com uma nova grande turnê mundial em 2022, mas as datas pela América ainda não forma divulgadas — e ficamos na torcida para que ele se lembre do Brasil! 



Blackswan 

E quando falamos de girl groups, um dos nomes mais queridos aqui no Brasil é o Blackswan, o primeiro grupo de k-pop a ter uma integrante brasileira. O quarteto já fez eventos presenciais com um fanmeeting na Bélgica e esperamos que o Brasil seja a próxima parada das meninas, que já se encontraram com fãs brasileiros on-line, mas agora queremos conhecer pessoalmente. 


Super Junior

Quando tudo isso daqui era mato, lá em 2013, o grupo Super Junior se apresentou no Brasil com um show que se tornou o maior evento de k-pop já realizado no país naquela época. Quase 10 anos já se passaram e, embora os fãs tenham pedido muito, o grupo não voltou para cá, mas a sorte parece estar prestes a mudar. 

São muito fortes os rumores de que o grupo venha ao Brasil em 2022 e, segundo fontes da KoreaIN, o maior portal brasileiro de cultura coreana, as negociações para o evento já estão quase fechadas e o grupo deve passar não só por São Paulo, mas por outras cidades pelo país. #VEMSUJU


KARD

E é claro que não poderia faltar KARD nessa lista, né? Os queridinhos do Brasil também estavam com turnê marcada por aí quando a pandemia chegou e, após uma série de adiamentos, o evento vai acontecer em julho, com passagens pelo Rio de Janeiro (dia 20), Brasília (21), São Paulo (22) e Curitiba (24). 

O lado bom do show ter ficado para 2022 é que o grupo poderá vir com a formação completa: J.Seph, que teria ficado de fora dos eventos por estar cumprindo com o serviço militar obrigatório, será dispensado a tempo da nova turnê do grupo. Clique aqui para comprar seu ingresso!


BTS

Fechando a lista com chave de ouro, os maiores do mundo. O Brasil já é parada obrigatória nas turnês do BTS, já que os meninos amam se apresentar para o nosso público caloroso e a última passagem por aqui, em 2019, foi um sucesso tão grande que precisou abrir uma data extra para os fãs não ficarem de fora. 

O BTS voltou a fazer shows presenciais neste final de 2021 e já estamos aguardando o anúncio da próxima turnê dos rapazes, que deve vir logo após o próximo comeback do grupo. Enquanto isso não acontece, já estamos contando as moedinhas aqui para ver o Bangtan de pertinho! 

Qual outro artista de k-pop você quer ver no Brasil em 2022?
Conta nos comentários!

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code