Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

4*Town, boyband de Red: Crescer é uma Fera, é inspirada nos grupos de k-pop 2PM e BIGBANG

4Town, boyband de Red: Crescer é uma Fera, é inspirada nos grupos de k-pop 2PM e BIGBANG

Chegou ao Disney+ nesta sexta-feira, 11 de março, o filme animado Red: Crescer é uma Fera (Turning Red), primeiro longa-metragem de Doome Shi, diretora responsável por Bao, curta premiado no Oscar. Além de sua história inspirada na cultura chinesa, uma boyband fictícia chamada 4*Town tem conquistado fãs entre os espectadores.

Em entrevista, Doome Shi revelou que a boyband de Red é inspirada em grupos masculinos dos anos 2000, como Backstreet Boys, cuja semelhança se faz muito presente em sua sonoridade, em grupos de k-pop da mesma época, como BIGBANG e 2PM, dos quais ela assume ser fã.

Ao Billboard Japan, a diretora comenta que "foi inspirada por lendas que podem ser consideradas as precursoras do recente boom de ídolos coreanos". Um dos integrantes do 4*Town, Taeyoung, foi inspirado em Taeyang, do BIGBANG.  

Confira o clipe de Nobody Like U, música do 4*Town que integra a trilha sonora do novo filme da Pixar: 


O 4*Town é formado por Robaire, Tae Young, Aaron T., Aaron Z. e Jesse, dublados respectivamente por Jordan Fisher, Topher Ngo, Grayson Villanueva, Josh Levi Finneas O'Connell. As músicas da boyband foram produzidas pelos irmãos Billie Eilish e Finneas O'Connell

Além de Nobody Like U, o grande hit do grupo, também é possível ouvir 1 True Love, mais romântica, e U Know What's Up, repleta de autoconfiança. Todas já estão disponíveis em plataformas como YouTube e Spotify. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code