4*Town | Conheça as músicas da boyband de Red: Crescer é uma Fera

12 março

4*Town | Conheça as músicas da boyband de Red: Crescer é uma Fera

4*Town é a boyband fictícia do momento! O grupo masculino foi criado para o filme Red: Crescer é uma Fera, que chegou em março de 2022 ao catálogo do Disney+. Na animação da Pixar, a boyband é o maior sucesso da música pop atual, formada pelos integrantes Robaire (Jordan Fisher), Tae Young (Grayson Villanueva), Aaron Z. (Josh Levi), Aaron T. (Topher Ngo) e Jesse (Finneas O'Connell). 

Segundo a diretora do filme, Doome Shi, os personagens tiveram inspiração em boybands como NSYNC, O-Town, Backstreet Boys, BIGBANG e 2PM. E para deixar tudo ainda mais realista, o grupo entra em cena com três músicas originais, criadas exclusivamente para eles por Billie Eilish e Finneas O'Connell. Confira as faixas logo abaixo: 


Nobody Like U 

A faixa foi criada para ser o grande single do 4*Town, com grandes inspirações na sonoridade do Backstreet Boys, enquanto sua performance pegou emprestado referências de coreografias e figurinos do BIGBANG

You're never not on my mind, oh my, oh my
I'm never not by your side, your side, your side
I'm never gon' let you cry, oh cry, don't cry
I'll never not be your ride or die, alright


U Know What's Up

A música animada é carregada de confiança. Ao mesmo tempo em que entrega a autoestima digna de uma boyband de sucesso, também conversa com as personagens femininas do filme, que são fortes e lutam pelo que desejam. 

You wanted it, you went for it
And baby, you got it
I wanted it, I went for it
And baby, I did it my o-o-o-o-own
Did it on my o-o-o-o-o-own
O-o-o-o-own, did it on my own, yeah
You know what's up
You know it's us, yeah


1 True Love

Como toda boyband, o 4*Town precisava também de uma música mais melancólica, daquelas para ouvir em dias de chuva, sobre grandes paixonites. 1 True Love cumpre esse papel na discografia do grupo fictício. 

'Cause you've opened my eyes and stolen my heart
You make me believe that love can be hard
And I can never survive a minute apart
You arе my one true love, my onе love true love
My heaven above, my true love


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube