Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Red - Crescer é uma Fera é o filme perfeito para fãs de k-pop

Red: Crescer é uma Fera é o filme perfeito para fãs de k-pop

Red - Crescer é uma Fera, novo filme de animação da Pixar, já está disponível no catálogo do Disney+. O longa conta a história de Mei, uma adolescente que se transforma em um gigante panda vermelho toda vez que se emociona demais. Apesar do longa não abordar especificamente o k-pop, traz consigo uma boyband inspirada no estilo coreano e uma linda história sobre amor de fã que com certeza vai emocionar os k-poppers de plantão.

Confira quatro motivos pelos quais os fãs de k-pop vão amar o filme Red - Crescer é uma Fera: 

1. Os meninos do 4*Town são incríveis

4*Town é a boyband fictícia criada exclusivamente para o filme, mas já está conquistando fãs também na vida real. O quinteto é formado por Robaire (Jordan Fisher), Tae Young (Grayson Villanueva), Aaron Z. (Josh Levi), Aaron T. (Topher Ngo) e Jesse (Finneas O'Connell), que se comportam como verdadeiros idols. 

Red: Crescer é uma Fera é o filme perfeito para fãs de k-pop

2. Teve inspiração em BIGBANG e 2PM

Doome Shi, diretora do filme, revelou em entrevista que os integrantes da 4*Town tiveram inspiração em boybands americanas de sucesso como NSYNC, O-Town e Backstreet Boys, mas também nos grupos coreanos BIGBANG e 2PM, de quem ela revela ser uma grande fã. Essa referência não está tão presente no visual dos integrantes, mas é perceptível em suas coreografias e personalidades. 

3. A representatividade fangirl está em dia 

E se tem boyband de sucesso, tem que ter o fandom apaixonado por trás! Meilin, Miriam, Priya e Abby são tietes de carteirinha dos meninos e bolam um plano mirabolante para juntar dinheiro para os ingressos quando o 4*Town anuncia seu show em Toronto. Unidas, as meninas se divertem enquanto cantam as músicas de seus ídolos e batalham pela realização de um sonho em comum: ver a boyband pessoalmente.

Red: Crescer é uma Fera é o filme perfeito para fãs de k-pop

4. A importância da música é levada a sério

Mais do que "coisa de adolescente", a música é tratada com seriedade no filme, ao mostrar como cantar Nobody Like U com suas amigas ajuda Mei a se acalmar. Nas redes sociais, vários fãs de grupos de k-pop já relataram como o contato com seus artistas preferidos foi essencial para ajudá-los a passar por momentos difíceis, e esse lindo lado do poder de cura da música é mostrado no filme. 

Red: Crescer é uma Fera já está disponível no Disney+. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu amei esse filme.. vi ele com meus filhos e até agora tô apaixonada por essa amizade!!

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code