Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Red - Crescer é uma Fera | 10 curiosidades sobre o filme do Disney+

Red - Crescer é uma Fera | 10 curiosidades sobre o filme do Disney+

Red - Crescer é uma Fera chegou dia 11 de março de 2022 ao catálogo do Disney+ e já está conquistando os espectadores, sendo chamado por muitos de o melhor filme da Pixar dos últimos anos! O longa animado conta a história de Mei, uma jovem de 13 anos que se transforma em um gigante panda vermelho toda vez que se emociona, em analogia à puberdade. Que tal descobrir mais sobre o projeto?

Curiosidades sobre Red - Crescer é uma Fera

1. Red é o segundo longa-metragem da Disney a ser dirigido por uma mulher, e o primeiro com direção assinada por uma mulher não-branca

2. Este é o primeiro filme em longa-metragem da diretora chinesa Doome Shi, que já ganhou um Oscar na categoria Melhor Curta-Metragem de Animação por seu trabalho em Bao

3. O filme originalmente seria lançado nos cinemas, mas teve sua estreia cancelada poucos meses antes, chegando diretamente em streaming pela plataforma Disney+ em 11 de março de 2022.


4. A boyband fictícia do filme, 4*Town, é inspirada nos grupos *NSYNC, O-Town, Backstreet Boys, BIGBANG 2PM

5. As músicas da boyband foram produzidas pelos irmãos Billie Eilish e Finneas O'Connell.

6. Este é o quarto filme de Sandra Oh na Disney. Os outros foram O Diário da Princesa (2001), Mulan 2: A Lenda Continua (2004) e Raya e o Último Dragão (2021). 

7. A voz brasileira da protagonista Meilin foi feita pela dubladora Nina Medeiros, que já trabalhou nos filmes A Jornada de Vivo (2021) e Dumbo (2019). 

8. A trilha sonora ficou a cargo do compositor sueco Ludwig Göransson, que já trabalhou em sucessos como Tudo e Todas as Coisas (2017) e Pantera Negra (2018). 

9. O trailer de Red - Crescer é uma Fera usa a música It's Gonna Be Me, do *NSYNC. 

10.  O filme se passa em 2002, na cidade de Toronto, Canadá. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code