Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Envolver, da Anitta, viraliza na Coreia do Sul

Envolver, da brasileira Anitta, viraliza na Coreia do Sul

A Anitta está dominando o mundo!
Lançada em novembro de 2021, a faixa em espanhol Envolver começou a viralizar recentemente após um desafio no TikTok. O challenge consiste nos usuários da plataforma fazendo a coreografia sensual da música, muitos deles ousando ao gravar a dança em locais públicos. 

Até o momento, a música Envolver já foi usada em mais de 240 mil vídeos na plataforma, e o sucesso do desafio também está refletindo no avanço da música em charts ao redor do mundo. E nem a Coreia do Sul ficou de fora: nesta sexta-feira, Anitta entrou em primeiro lugar nas paradas do Deezer coreano.  


Anitta nunca promoveu oficialmente na Coreia do Sul, sendo um mercado ainda não explorado pela artista que, cada vez mais, tem expandido os horizontes de sua carreira internacional.

No entanto, ela já é um nome de sucesso no país, e não é difícil encontrar no YouTube vídeo de professores de dança de escolas e academias coreanas que usam as músicas de Anitta em suas aulas, alguns que também : como este de Bola Rebola, em parceria com Tropkillaz, J Balvin e MC ZAAC, que já soma quase 16 milhões de streams no canal da 1MILLION DANCE STUDIO, com coreografia criada por Minny Park: 


Seria esse o momento para Anitta investir em uma parceria com idols de k-pop?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code