Han So Hee (My Name) se machucou durante gravação de novo drama, Gyeongseong Creature

03 agosto

Han So Hee (My Name) sofre acidente durante gravação de novo drama, Gyeongseong Creature

Han So Hee, atriz sul-coreana conhecida por dramas como Apesar de Tudo, Amor e My Name, sofreu um acidente durante as filmagens de Gyeongseong Creature, seu mais novo projeto. A informação é do portal Sports Chosun e foi confirmada pela assessoria da estrela. 

Segundo relatos, Han So Hee sofreu uma lesão facial durante uma cena de ação de alto nível. Ela foi levada para a sala de emergência e recebeu o devido tratamento. 

Um representante de sua agência, 9ato Entertainment, disse à imprensa em comunicado: "Hoje (3 de agosto), Han So Hee sofreu uma lesão facial enquanto filmava Gyeongseong Creature. Felizmente, não é uma lesão grave. Ela não está em um estado em que precisa fazer uma cirurgia." 

O agente acrescentou ainda que, embora a lesão não afete o calendário de filmagens do novo drama, a equipe ficará de olho na atriz para garantir que ela descanse e a lesão facial não piore. 

Gyeongseong Creature é um thriller coreano situado na primavera de 1945. Segundo o site Soompi, contará a história de "dois jovens adultos que enfrentam uma criatura e lutam pela sobrevivência". O roteiro é assinado por Kang Eun Kyung, de Dr. Romantic, e dirigido por Jung Dong Yoon, Stove League.

Han So Hee assume o papel de Yoon Chae Ok que procura pessoas desaparecidas. Ela é hábil com armas, facas e todo o tipo de maquinário, o que aprendeu com seu pai enquanto viajavam pela Manchúria e Xangai. Ela contracenará com Park Seo Joon, que dará vida ao rico Jang Tae Sang. 


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube