Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

6 novos dramas grátis para asistir no Viki em abril

6 novos dramas grátis para asistir no Viki em abril

Todos os meses a plataforma de streaming Viki libera uma seleção de títulos gratuitos em seu serviço, para os fãs poderem assistir sem a necessidade de terem uma assinatura paga. Neste mês de abril de 2023, seis novos dramas coreanos passam a integrar a lista de dramas grátis do streaming. Veja quais: 

6 novos dramas grátis para asistir no Viki em abril

Webtoon de Hoje

Uma vez integrante da Seleção Nacional de Judô, a vida inteira de On Ma Eum (Kim Se Jeong) girou em torno do esporte. Mas quando rompe o ligamento do tornozelo numa difícil luta, ela vê todos os seus sonhos relacionados ao esporte se desmoronando. Com sua carreira de judoca profissional totalmente encerrada, Ma Eum precisa encontrar uma maneira de se recompor e seguir em frente.

Sem nenhum tipo de sonho para buscar, Ma Eum não tem certeza do que ela quer fazer. Seu primeiro trabalho fora do mundo dos esportes é num departamento editorial de webtoon, e Ma Eum acha difícil se ajustar. Não conseguindo relacionar-se com seus colegas de trabalho, Ma Eum tem problemas para se encaixar, pois sua vida como atleta a deixou um pouco fora da realidade. Além disso, o trabalho que ela está fazendo agora não é o que ela estava acostumada. Esforçando-se para se adaptar à nova vida, Ma Eum se pergunta se algum dia encontrará uma maneira de ser feliz novamente.

Felizmente, com o passar do tempo e com a ajuda de alguns colegas de trabalho — Goo Jun Yeong (Nam Yoon Su) e Seok Jin Hyung (Daniel Choi) — Ma Eum aos poucos começa a se acostumar com sua nova vida, e à medida que as coisas em sua vida vão ficando menos difíceis, Ma Eum se vê buscando um novo sonho. A única pergunta é: será que ela terá a força necessária para transformar esse sonho em realidade?

6 novos dramas grátis para asistir no Viki em abril

Why Her?

A sócia mais jovem de um dos escritórios de advocacia de maior prestígio nacional, Oh Soo Jae (Seo Hyun Jin) já provou que tem o que é preciso para ser uma das melhores advogadas do país. Impulsionada por seus princípios moralistas e um desejo sem fim de vencer, Soo Jae está a caminho de se tornar uma das principais advogadas do Escritório de Advocacia TK. Mas quando um de seus casos toma um rumo inesperado, Soo Jae é forçada a assistir todo o seu trabalho duro desmoronar.

Rebaixada no emprego, Soo Jae é forçada a assumir o papel de professora adjunta em uma faculdade de direito local. Determinada a recuperar sua posição na empresa, Soo Jae faz o possível para se estabelecer em seu novo cargo, mas a dor do rebaixamento ainda perdura. Somente após conhecer Gong Chan (Hwang In Yeop), um estudante universitário cujo caminho frequentemente cruza com o dela, essa dor começa a diminuir. Apesar de carregar o fardo de um passado doloroso, o coração caloroso de Gong Chan continua forte, especialmente à medida que seu carinho por Soo Jae aumenta.

Obviamente apaixonado por Soo Jae, Gong Chan permanece ao seu lado mesmo enquanto ela luta para recuperar sua boa reputação na empresa. Será que sua determinação e o apoio de Gong Chan serão suficientes para recuperar sua posição? Ou será que as autoridades no poder continuarão a derrubá-la?

6 novos dramas grátis para asistir no Viki em abril

Decoy: Parte 1

Oito anos atrás, Noh Sang Chun (Heo Sung Tae), o mentor de um esquema de fraude financeira que enganou dezenas de milhares de vítimas sul-coreanas para que investissem bilhões de dólares de suas economias em um projeto fraudulento, fugiu. Ele tentou escapar da lei fugindo para a China. Mas a nação foi abalada quando a notícia de sua morte foi divulgada. Agora, quase uma década depois, um detetive de polícia amante da justiça chamado Goo Do Han (Jang Geun Suk) faz uma descoberta chocante…

Durante a investigação de um caso de assassinato doméstico, Goo Do Han encontra evidências que apontam Noh Sang Chun como suspeito. Como pode ser que esse fraudador – que se acredita ter morrido anos atrás – esteja ligado ao caso? Cabe a Goo Do Han tentar determinar se Noh Sang Chun está realmente morto ou não. Se ele está morto, quem poderia ser o verdadeiro assassino? Se não, onde Noh Sang Chun se escondeu esse tempo todo? Enquanto o policial continua investigando, ele começa a se perguntar se pode haver uma ligação entre a fraude de oito anos atrás... e o misterioso assassinato!

6 novos dramas grátis para asistir no Viki em abril

Melancholia

Lecionando matemática no prestigiado Colégio Ahseong, Ji Yoon Soo (Im Soo Jung) adora seu trabalho tanto quanto adora matemática. Uma mulher de boa índole, com uma tenacidade que sempre a faz seguir em frete, Yoon Soo é uma professora excelente que adora compartilhar seu carinho pela matemática com os alunos. Extremamente apaixonada pela matéria, Yoon Soo vive incentivando seus alunos a encontrarem suas próprias respostas e fica contente em acompanhar de perto aqueles que precisam de uma ajudinha extra.

Entre esses alunos está Baek Seung Yoo (Lee Do Hyun), um aluno extremamente introvertido e aparentemente problemático que frequentemente está entre os piores da classe. Sem falar com ninguém, Seung Yoo passa a maior parte do tempo só, preferindo tirar fotos com sua câmera em vez de interagir com aqueles ao seu redor. Enxergando o potencial de Seung Yoo para a matemática, Yoon Soo está determinada a ajudar o rapaz em dificuldades. Com tempo e atenção, as notas de Seung Yoo começam a melhorar, mas seu sucesso em matemática traz com ele uma série de problemas totalmente inesperados. Com rumores de um escândalo entre professores e estudantes flutuando pela escola, não demora muito para o mundo de Yoon Soo desmoronar à sua volta.& nbsp;

Reunidos quatro anos depois, Yoon Soo e Seung Yoo estão determinados a expor a corrupção no Colégio Ahseong e recuperar a reputação de Yoon Soo como uma excelente professora. Será que os seus esforços serão suficientes para vencer uma corrupção tão arraigada, ou será que a história compartilhada por ambos só servirá para destruí-los ainda mais?

6 novos dramas grátis para asistir no Viki em abril

Poong, o psiquiatra Joseon 2

Yoo Se Poong (Kim Min Jae) já foi um médico da realeza, mas foi foi expulso do palácio após sua participação em uma conspiração envolvendo a família real. Sem ter para onde ir, Se Poong acabou indo parar na estranha porém bela vila de Gyesu. Lá, ele conheceu Seo Eun Woo (Kim Hyang Gi) e Gye Ji Han (Kim Sang Kyung) e sua vida foi transformada para sempre.

Com a ajuda de seus novos amigos, Se Poong começou a se desenvolver tanto como médico quanto como pessoa. Aprendendo não só a tratar o corpo, mas também o coração e a mente de seus pacientes, Se Poong cumpriu sua missão de se tornar um verdadeiro médico. Pelo menos é isso o que ele pensava. Com novos pacientes e novos desafios, Se Poong deve mais uma vez partir em busca de melhorar tanto a si mesmo quanto a vida das pessoas ao seu redor.

Usando seus métodos nada ortodoxos para tratar seus pacientes mental e fisicamente, será que as novas aventuras de Se Poong o levarão a uma compreensão ainda maior do coração e da mente?

6 novos dramas grátis para asistir no Viki em abril

Estranhos Novamente

Oh Ha Ra (Kang Sora) é uma excepcional advogada de divórcio cujo apelido nos círculos jurídicos é "a deusa dos processos". Um dos motivos pelos quais ela é tão habilidosa em processos de divórcio, talvez, seja o fato de ela ter se divorciado de seu amado de longa data e colega de profissão Goo Eun Beom (Jang Seung Jo). Mas sua vida relativamente monótona vira de cabeça para baixo quando ela se reencontra inesperadamente com o ex-marido... no tribunal!

Os dois são forçados a trabalhar juntos, levando-os a bater de frente e reacender as queixas do passado. Embora seu profissionalismo os impeça de dizer um ao outro o que realmente pensam em público, os ânimos começam a se desgastar... e correm o risco de explodir. A atmosfera tensa não é nem um pouco aliviada pelos colegas Kang Bi Chwi (Jo Eun Ji) e Kwon Si Wook (Lee Jae Won), outra dupla de advogados de divórcio que sempre parecem irritar um ao outro! Será que o cupido conseguirá socorrer esse grupo de advogados ou o caos se instalará no tribunal?

Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code