Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jisoo abre carreira solo com estilo e elegância, ouça Flower

Jisoo abre carreira solo com estilo e elegância, ouça Flower

Jisoo, integrante do BLACKPINK que até então vinha se dedicando a sua carreira na atuação e na moda, deu seu primeiro passado como cantora solo. Seu primeiro single álbum, ME, foi lançado ao público no dia 31 de março, e a faixa título Flower conseguiu reunir todo o talento e elegância da artista. 

Misturando a sonoridade da música tradicional coreana, com uma estrutura lírica semelhante a um poema, a batidas modernas que seguem a tendência do pop atual, a faixa Flower conversa com a imagem de Jisoo: uma artista coreana de renome internacional e tamanha versatilidade que consegue ser, ao mesmo tempo, retrô e contemporânea.

O clipe que acompanha o lançamento também revela as principais facetas de Jisoo, com 11 trocas de figurinos que transformam o MV em um verdadeiro editorial de moda. No vídeo, Jisoo também pôde mostrar seus talentos para a atuação conforme constrói uma narrativa de término dividida em capítulos, tal qual um livro ou uma novela. 

Jisoo abre carreira solo com estilo e elegância, ouça Flower

No primeiro capítulo, Dia Seguinte, ela ainda parece um pouco perdida e triste, mas está confiante em aceitar essa nova realidade e deixar tudo para trás, exceto o perfume da flor, uma memória do que viveu de bom. Nos capítulos seguintes, passa pelos mesmos períodos e lugares que visitou com a pessoa amada, mas apesar da hesitação que possa sentir, não sobrou nada além do perfume da flor. 

Ao fim do clipe Jisoo consegue deixar esse relacionamento para trás. Como ato simbólico, arranca o laço que tinha em seu pescoço, como se esse fosse o último fio que a conectava com aquela pessoa do passado. Como visto nesses últimos momentos do clipe, ela caminha confiantemente para frente, rumo ao futuro brilhante que poderá viver agora que superou quem ficou para trás. 


Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code