Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Livro coreano 'Quero morrer, mas também quero comer tteokbokki' ganha edição em Portugal

Livro coreano 'Quero morrer, mas também quero comer tteokbokki' ganha edição em Portugal

A editora portuguesa Guerra & Paz anunciou o lançamento de Quero Morrer, Mas Também Quero Comer Tteokbokki, bestseller coreano escrito por Baek Sehee. Em pré-venda, o livro será lançado oficialmente neste mês de abril de 2023 acompanha uma caixa temática que imita embalagens de delivery, além de um postal exclusivo. 

Sinopse:

Baek Sehee é uma jovem gestora de redes sociais de sucesso que começa a ter consultas de psiquiatria por causa da sua… como lhe chamar… depressão?

Sente-se persistentemente baixa, ansiosa, insegura, mas também extremamente crítica dos demais. Baek esconde bem os seus sentimentos, mas o seu esforço é cansativo, esmagador e impede-a de criar relações profundas.

Isto não pode ser normal, pensa. No entanto, se está assim tão desesperada, como é que pode ansiar pela sua comida de rua favorita: tteokbokki?

Baek Sehee, a autora, regista, sob a forma de diálogo, as suas consultas de psiquiatria ao longo de doze semanas, as quais enriquece com os seus próprios micro-ensaios reflexivos.

Em parte livro de memórias, em parte livro de auto-ajuda, este bestseller imediato sul-coreano Quero Morrer, Mas Também Quero Comer Tteokbokki ajuda-nos a sentirmo-nos menos sós e injustificados, envolvendo-nos com a sua escrita intimista.

No fim, será que teremos resposta para a pergunta: É mesmo isto que é a vida?

O livro não tem previsão de lançamento no Brasil. 

Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code