Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BLs coreanos | Novos dramas de Boys Love para assistir (LISTA ATUALIZADA 2023)

BLs coreanos | Novos dramas de Boys Love para assistir (LISTA ATUALIZADA 2023)

O público de dramas BL (Boys Love) tem crescido cada vez mais, e com isso cresce também o número de produções do gênero disponíveis nas principais plataformas do mercado, como o Viki. Para te ajudar a escolher a próxima maratona, o blog Elfo Livre separou abaixo alguns dos novos dramas coreanos que retratam o amor entre garotos e você precisa assistir!

Confira dicas de novos dramas BL coreanos para assistir em 2023:

BLs coreanos | 10 novos dramas e filmes para assistir (2023)

All the Liquors (2023)

Han Ji Yu (Kim Joon Hyung) trabalha na equipe de marketing de uma empresa produtora de bebidas alcoólicas chamada Pai Syn Tang Liquors. Ele é exuberante e adora beber e comer, e sua vida social agitada reflete isso. Um dia, sua equipe é encarregada de encontrar um chef promissor para fazer parceria — para ajudar a promover a empresa. A equipe escolhe Park Ki Hoon (Won Do Hyun), o bonito e talentoso chef de um restaurante extremamente popular.

No entanto, há um grande problema: Park Ki Hoon odeia álcool! Ele se recusa a vender bebidas alcoólicas em seu restaurante — e até expulsa os clientes que tentam entrar com bebidas alcoólicas dentro do restaurante! Quando Han Ji Yu chega ao restaurante de Park Ki Hoon para explicar o plano da empresa, este recusa. Mas Han Ji Yu se recusa a desistir — e aceita um emprego de meio período no restaurante em uma tentativa de mudar a opinião de Park Ki Hoon. Conforme os homens começam a se conhecer, Park Ki Hoon começa a ceder. E com o passar do tempo, eles começam a desenvolver sentimentos um pelo outro. O amor poderia estar no cardápio?

Onde assistir: Viki

BLs coreanos | Novos dramas e filmes de Boys Love para assistir (LISTA ATUALIZADA 2023)

A Shoulder to Cry on (2023)

Na escola, Lee Da Yeol (Jae Han) passa a maior parte do tempo vivendo como um deslocado. Ele não é nem de longe popular, e a única alegria real de Dae Yeol vem de seu tempo gasto com o clube de arco e flecha. Um arqueiro talentoso cujas habilidades lhe renderam uma bolsa de estudos para a faculdade, Da Yeol não se importa em ser um deslocado, desde que seja livre para perseguir sua maior paixão. Mas um desentendimento inoportuno com um colega de classe diabolicamente bonito o deixa em apuros e coloca em risco sua preciosa bolsa de estudos.

Um dos alunos mais populares da escola, Jo Tae Hyun (Ye Chan) sempre teve um nível de liberdade que poucos alunos do ensino médio alcançaram. Capaz de se safar de praticamente qualquer coisa, a escola inteira não tem nenhum problema em acreditar em seu lado da história quando ele é pego tendo um caso na enfermaria com outro aluno e Da Yeol. Alegando que Da Yeol estava tentando ficar com ele, Tae Hyun, sem pensar, coloca em risco a bolsa de estudos do arqueiro. Desesperado para corrigir o mal-entendido, Da Yeol faz tudo o que pode para tentar acabar com os rumores, mas não importa o quanto ele tente, não é o suficiente.

Completamente sem remorso sobre o que fez, Tae Hyun parece ter um prazer perverso em fazer tudo o que pode para tornar a vida de Da Yeol miserável; seu método favorito é seguir Da Yeol em todos os lugares. Incapaz de abalar Tae Hyun, Da Yeol passa seus dias odiando sua sombra, mas quanto mais tempo ele passa com ele, mais conflitantes seus sentimentos se tornam, deixando-o se perguntando: onde exatamente termina a linha entre o ódio e o amor?

Onde assistir: Viki

BLs coreanos | 10 novos dramas e filmes para assistir (2023)

Companheiros no amor (2023)

Como líder de equipe, Seo Lee Joon (Cho Hyun Min) é tudo, menos mole. Líder da So What Media, a equipe de produção de conteúdo de Lee Joon é uma das melhores da empresa, mas, ao exigir o melhor de sua equipe, ele acaba levando a reputação de líder mais implacável da empresa. Visto por todos como um homem de ferro e obstinado, todos ficam surpresos quando fica claro que o novo funcionário, Jeong Ha Ram (Cho Han Gyul), começa a amolecer seu coração.

Muito direto, Ha Ram não esconde nada sobre si mesmo, incluindo suas crenças sinceras sobre o amor. Cético em relação ao amor, Lee Joon tem dificuldade em entender como Ha Ram pode ser tão aberto sobre esse sentimento. Ainda mais confuso para Lee Joon é tentar entender os sentimentos que parece estar tendo pelo novo funcionário da empresa. 

Em um típico relacionamento cheio de joguinhos, Lee Joon e Ha Ram começam a se entender melhor, à medida que aprendem lentamente sobre suas lutas passadas e presentes um do outro. Cada vez mais próximos, eles aprenderão a deixar o passado para trás e se permitirão viver o amor verdadeiro?

Onde assistir: Viki

BLs coreanos | Novos dramas e filmes de Boys Love para assistir (LISTA ATUALIZADA 2023)

Individual Circumstances (2023)

Ha Yeon Woo (Han Jung Wan) já foi o destaque de Chungmuro – a resposta de Seul, na Coreia do Sul, à Hollywood americana. Como um diretor jovem e inconformista, seu filme de estreia foi um sucesso imenso tanto para os espectadores quanto para a crítica. No entanto, após seu começo promissor, ele cai em um marasmo prolongado. Agora, ele se sente apático e, no fundo, não tem certeza se realmente nasceu para ser um grande diretor de cinema.

Um dia, ele se encontra com Sung Woo Jae (Kang Jun Kyu), um autor famoso de ficção que ele conhecia, mas com quem não falava há um bom tempo. Contudo, Sung Woo Jae também tem seus demônios. Seu primeiro amor terminou em tristeza, e ele, buscando consolo na escrita, acabou se tornando um prolífico autor de contos on-line. Seu encontro desperta um romance tórrido, que arde tanto quanto as chamas da guerra. Será que esse relacionamento curará as feridas de Sung Woo Jae e tirará Ha Yeon Woo do marasmo?

Onde assistir: Viki

BLs coreanos | Novos dramas e filmes de Boys Love para assistir (LISTA ATUALIZADA 2023)

Happy Ending Romance (2022)

Jae Hyun (Byun Seong Tae) é pianista. Certo dia, um de seus conhecidos oferece a ele um trabalho de tempo parcial para tocar em casamentos. Seu primeiro instinto é recusar a oferta. Mas quando ele vê Seung Jun (Lee Dong Won), o cantor dos casamentos e apresentador com quem trabalharia, ele rapidamente muda de ideia. Jae Hyun fica instantaneamente obcecado por Seung Jun e adora a ideia de se apresentar com ele.

Mas Seung Jun está com problemas. Ele está cansado de seu trabalho e perdeu a fé no amor. Ele percebe o interesse de Jae Hyun por ele, mas reluta em deixar que alguém se aproxime. Mas Jae Hyun tem uma personalidade calorosa e extrovertida, que acaba atraindo também o interesse de Seung Jun. À medida que se encontram, se separam e se reúnem para mais cerimônias de casamento, o vínculo entre eles começa a se aprofundar. Será que essa parceria levará ao amor ou emoções confusas atrapalharão o romance?

Onde assistir: Viki

BLs coreanos | Novos dramas e filmes de Boys Love para assistir (LISTA ATUALIZADA 2023)

Our Dating Sim (2023)

Lee Wan (Lee Jong Hyuk) e Shin Ki Tae (Lee Seung Gyu) são melhores amigos. Na escola, eles são quase inseparáveis e estão sempre juntos fora da sala de aula. Lee Wan também se sente atraído por Shin Ki Tae e quer começar um relacionamento romântico com ele. Um dia, Lee Wan confessa seus sentimentos ao amigo, que fica pasmo com isso. A dupla se separa de forma nada feliz.

Agora, sete anos depois, os dois jovens estão tentando abrir caminho no mercado de trabalho — com graus variados de sucesso. Shin Ki Tae tornou-se um gerente intermediário em uma liderança de equipe em uma startup de jogos. Ele construiu uma reputação como um ás da programação. Lee Wan, entretanto, tornou-se um ilustrador aguçado. Quando a empresa de Shin Ki Tae publica um anúncio de emprego para um ilustrador para um novo jogo com tema de namoro, Lee Wan vem para a entrevista. Seria possível desencadear um romance para esses dois na segunda vez?

Onde assistir: Viki

BLs coreanos | Novos dramas e filmes de Boys Love para assistir (LISTA ATUALIZADA 2023)

The Eighth Sense (2023)

Ji Hyun (Oh Jun Taek) é calouro em uma universidade de Seul. Ele vem de uma pequena cidade rural e está acostumado a viver na tranquilidade do interior. Ele tem dificuldade para desenvolver relacionamentos significativos, e mudar-se para a movimentada capital sul-coreana o deixou desorientado e confuso. O mais velho Jae Won (Im Ji Sub), entretanto, está voltando para Seul — e para a mesma universidade — após concluir o serviço militar obrigatório.

A dupla começa a desenvolver uma curiosidade mútua um pelo outro. Mas as coisas começam a se intensificar quando Ji Hyun entra para o mesmo clube de surfe que Jae Won frequenta. O vínculo entre eles começa a se fortalecer quando Ji Hyun descobre uma paixão pelo surfe e pelo mar. Quando o clube parte para uma jornada, os dois acabam juntos e sozinhos — e se beijam. Depois, no entanto, Jae Won começa a agir como se não houvesse nada entre eles. Será que isso é apenas fogo de palha ou um amor para a vida toda?

Onde assistir: Viki

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code