Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Para Sempre Camélia: a Dongbaek morre?


Se você veio ao Elfo Livre em busca de spoilers sobre Para Sempre Camélia (When The Camellia Blooms), você está no lugar certo! Nesse texto você descobre se a Dongbaek, protagonista do drama, morre ou não. Será ela a vítima que teve seu corpo encontrado no lago?

Recapitulando os primeiros episódios da novela sul-coreana, tudo começa com a informação de que o corpo de uma mulher foi encontrado no lago da fictícia cidade interiorana de Ongsan, sendo ela a mais nova vítima do Curinga, apelido dado ao serial-killer que tem aterrorizado o pacato vilarejo.


O comecinho do drama faz a gente acreditar que a vítima é a Dongbaek, personagem principal interpretada por Gong Hyojin (The Master's Sun) e que está sendo perseguida pelo Curinga por ser a única testemunha de seu último assassinato, mas, na verdade, ela continua vivinha da Silva até o final da história: o corpo era de outra pessoa.

A vítima na verdade é Hyangmi (Son Dambi), interpretada pela atriz e cantora Son Dambi. Com sua personalidade excêntrica, rude e cleptomaníaca, a personagem foi odiada por muitos ao longo do drama, e Dongbaek era a única pessoa que realmente gostava da garota de difíceis atitudes. Mas o que aconteceu para Hyangmi parar no lago?


Em uma tentativa de se redimir com Dongbaek por todos os erros que cometeu com sua única amiga, Hyangmi se oferece para começar a fazer entregas no Bar Camélia e assim poder pagar pelas dívidas que tem com a dona. Entretanto, a garota não dá sorte e sua primeira entrega é para ninguém menos que o Curinga.

No caminho, a garota já quase ao ser perseguida por Jessica (Ji Yisu), a esposa de Kang Jongryul (Kim Jiseok), que não gostou de ser ameaçada pela garota e atropela Hyangmi. Ela é posteriormente encontrada por Gyutae (Oh Jungse), completamente bêbado, que até tenta ajudá-la mas não consegue fazer muito e, no dia seguinte, ao descobrir sobre o desaparecimento da jovem, chega até a se perguntar se foi culpa dele. Mesmo assim, Hyangmi segue com a entrega, pois o mais importante para ela neste dia é reconquistar a confiança de sua amiga.


Ao fazer o pedido de comida tão tarde da noite, o vilão de Para Sempre Camélia imaginava que a própria Dongbaek fosse realizar a entrega e, assim, a pegaria sozinha e desprevenida para enfim realizar o seu assassinato, que tem sido planejado há muitos anos. Quando Hyangmi bate em sua porta, a surpresa é muito grande até para o Curinga.

Ele se lembra de quando ela foi até a casa deles para visitar seu filho, Heungsik, e odiou a garota por ser barulhenta. Ouvir novamente sua voz incessante desperta os instintos assassinos do Curinga, que não perde tempo em fazer uma nova vítima, ainda que Hyemi não fosse a sua maior prioridade.


A polícia descobre que Hyangmi ainda estava viva quando foi jogada no lago, por terem encontrado plâncton (organismos que vivem na água) em seu fígado. Enquanto é interrogado por Yongsik, o suposto Curinga revela que usou serragem e cola para silenciar a garota, mas o policial descobre que é tudo mentira:

Quando o suposto Curinga perguntado sobre uma substância amarela (protetor de ouvido) encontrada na garganta da vítima, demonstra desconhecimento, e, assim é descoberto que ele não é o verdadeiro criminoso, e sim seu filho, Heungsik, dono dos protetores de ouvido, que confessa o crime e muitos outros. O pai, entretanto, o ajudou a jogar o corpo de Hyangmi no lago. Para saber mais sobre o Curinga, clique aqui.


Mas, de volta a pergunta original: não, a Dongbaek não morre. A protagonista sobrevive para dar continuidade ao drama de sua vida e de seu envolvimento romântico com Yongsik que, apesar de todos os obstáculos, está disposto a enfrentar tudo para viver ao lado de sua amada. Felizes para sempre.

Para Sempre Camélia está disponível na Netflix.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. caralho... nunca chorei tanto em um drama kkk

    ResponderExcluir
  2. comecei hoje mas estou amando...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, assisti o primeiro epsodio. Mas não teria estomago se fosse a personagem principal kkkkkk agora eu consigo assistir o dorama

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code