Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

#ActressJisoo | Todos os K-Dramas com a Jisoo do BLACKPINK

#ActressJisoo | Todos os K-Dramas com a Jisoo do BLACKPINK

Como a integrante mais velha do BLACKPINK, Jisoo já provou seu talento para o canto e para a dança, mas ela é ainda uma atriz muito talentosa. Conforme sua carreira na televisão coreana ascende, o Elfo Livre preparou essa pequena matéria com um guia de todos os k-dramas já estrelados pela diva, acompanhando o crescimento e amadurecimento de seus papéis. 

Confira os dramas da Jisoo, por ordem de lançamento:

The Producers (2015)

O BLACKPINK debutou só em 2016, mas a Jisoo já era um rosto conhecido do público por ter atuado em alguns comerciais, MVs de outros artistas e participado brevemente do drama The Producers, que contou com outros artistas da YG Entertainment como Sandara Park (2NE1) e Kang Seungyoon (Winner). Sua aparição foi bem curta, mas o suficiente para empolgar o público quanto a essa nova idol com talento para a atuação e um belo sorriso


Part-Time Idol (2017)

Já como integrante do BLACKPINK, Jisoo voltou a Em 2017, já como integrante do BLACKPINK, Jisoo pode continuar a provar seus talentos para outros ramos da Hallyu, como o entretenimento, ao se tornar apresentadora do Inkigayo ao lado de Jingyoung (GOT7) e Doyoung (NCT). No drama Part-Time Idol, lançado no mesmo ano e estrelado por outros artistas da YG como Kwon Hyunbin (JBJ) e Lee Suhyun (AKMU), a diva como MC ao lado de Joo Woojae, modelo da mesma agência


YG Future Strategy Office (2018)

Não é exatamente um drama, mas também não é exatamente um programa de variedade. Essa série mockumentary foi lançada pela Netflix e parodiava o dia a dia de Seungri, ex-BIGBANG, como líder de um fictício departamento de planejamentos estratégicos. A trama misturava atuação com atuação com registro reais e, no episódio com o BLACKPINK, a participação de Jisoo foi particularmente comentada devido a um meme dela encarando a câmera que viralizou nas redes sociais, provando seu talento para a comédia.


Arthdal Chronicles (2019)

Todos ficaram muito animados quando Jisoo foi confirmada no elenco desse drama histórico da tvN com lançamento pela Netflix, e nem mesmo seu curto envolvimento com trama foi o suficiente para acabar com os ânimos do público: sua personagem Sae Narae teve 14 segundos de tela, uma linha e morreu logo em seguida, mas a expressividade de Jisoo e toda a emoção em seu olhar — e no de Sae Narae — só deixaram os BLINKs ainda mais ansiosos para próxima oportunidade da #ActressJisoo mostrar seus talentos.


Snowdrop (2021)

Essa oportunidade chegou com Snowdrop: o próximo grande drama da JTBC será escrito por Yoon Hyunmi e produzido por Cho Hyuntak, dupla que já trabalhou em SKY Castle, um dos maiores sucessos de audiência e crítica da televisão coreana. Este será o primeiro papel principal de Jisoo, cuja personagem, Eun Youngcho, é descrita como uma jovem formada em Literatura Inglesa que se apaixona à primeira vista por Im Sooho (Jung Haein) após um encontro às cegas. As gravações começaram em outubro de 2020 e a estreia é esperada para o primeiro semestre de 2021. 


Qual o seu papel preferido da Jisoo?

Postar um comentário

2 Comentários

Anúncios 2

Ad Code