Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Tudo sobre Navillera, o novo k-drama da Netflix

Tudo sobre 'Navillera', o novo k-drama da Netflix

Falta pouco para a estreia de Navillera, próximo k-drama da tvN com exibição mundial pela Netflix. A novidade é estrelada por Song Kang, astro já conhecido por seu trabalho no sucesso internacional Love Alarm e que, agora, mostrará seus talentos também para o balé.

Saiba tudo sobre Navillera, o novo k-drama da Netflix:

Sinopse

Shim Deok Chool sempre sonhou em fazer balé. Ele tem 70 anos e se aposentou do emprego como funcionário dos correios. Devido às situações da vida, ele deixou de lado o sonho de se tornar um bailarino e trabalhou em um emprego normal para sustentar sua família. Agora, Shim Deok Chool toma a decisão de perseguir seu sonho novamente. Sua família, incluindo sua esposa e filhos adultos, não está feliz com sua decisão, mas Shim Deok Chool não vacila em perseguir seu sonho de longa data. Ele se junta a uma companhia de balé para aprender a dançar e, lá, conhece Lee Chae Rok.

Lee Chae Rok é um homem de 23 anos. Enquanto crescia, ele praticou diversos esportes como beisebol, natação e futebol, mas não era talentoso em nenhuma dessas atividades. Ele então se interessou por balé. Sua mãe era dançarina de balé, mas morreu de uma doença quando Lee Chae Rok era jovem. Seu pai faliu mais tarde. Lee Chae Rok descobriu que tem talento para o balé, mas, depois de se dedicar à dança, mal tem contato com o pai e tem dificuldade de se sustentar financeiramente. Passando por momentos difíceis, seu interesse pelo balé desaparece. Neste momento, Shim Deok Chool aparece em sua frente.

Tudo sobre 'Navillera', o novo k-drama da Netflix

Elenco

Elenco Principal

Park Inhwan com Sim Deok Chool
Song Kang como Lee Chae Rok

Elenco Secundário

Na Moonhee como Choi Haenam
Hong Seunghee como Shim Eunho
Kim Taehoon como Ki Seungjoo
Yoo Jihye como Eun Sori

Tudo sobre 'Navillera', o novo k-drama da Netflix

Ficha Técnica

Hangul: 나빌레라
Diretor: Han Dong Hwa
Roteirista: Lee Eun Mi
Emissora: tvN
Episódios: 12
Estreia: 22 de março de 2021
Previsão de fim: 27 de abril de 2021
Transmissão: Segunda e terça-feira, às 21h00 (KST)
Gênero: Vida, drama, amizade
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Tudo sobre 'Navillera', o novo k-drama da Netflix

Onde Assistir

No Brasil, o drama Navillera terá exibição simultânea pela Netflix, com novos episódios toda segunda e terça-feira, a partir do dia 22 de março, durante seis semanas. 


Postar um comentário

3 Comentários

Anúncios 2

Ad Code