Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

The Flower Pot - After Story | Quadrinho nacional ganha capítulo extra

The Flower Pot - After Story | Quadrinho nacional ganha capítulo extra

Lançado em outubro de 2020 pela Editora JBC, o mangá nacional The Flower Pot inicia o selo Start!, que visa a publicação de quadrinhos nacionais. Dois anos mais tarde, um capítulo extra é lançado de forma digital para os fãs, e a obra de 25 páginas já pode ser lida pelo Kindle. Amanda Freitas assina mais uma vez o projeto.

Segundo release enviado pela Editora JBC,  o lançamento do capítulo foi anunciado pela própria autora durante o bate-papo Narrativas Seriadas, que aconteceu na Flipop 2022 e contou com a presença da escritora Camila Sodré e do quadrinista Johncito, com mediação da ilustradora e chefe de arte da JBC, Lila Cruz. 

Sinopse

Ume encontra um novo amigo que apareceu por acaso na vizinhança. Mesmo sem pistas, Pio e Hadrian precisam descobrir de onde ele veio. The Flower Pot – After Story é um capítulo extra do quadrinho The Flower Pot e se passa depois da história principal. 

The Flower Pot - After Story | Quadrinho nacional ganha capítulo extra

Sobra a autora

Amanda Freitas: Formada em Design de Moda, Amanda é uma ilustradora e quadrinista de São Paulo. Já trabalhou com caricaturas, ilustrações para livros e atualmente publica a webcomic The Flower Pot e ministra aulas de desenho na escola Spirit Art, na região do ABC Paulista. 

Sobre a Editora JBC

A Editora JBC é uma das principais referências no mercado de mangás no Brasil, desde 2001. Fundada em 1992, a JBC dedica-se à difusão da cultura japonesa através de seus produtos, entre livros e quadrinhos. Os produtos são distribuídos nas principais livrarias e lojas especializadas do Brasil. Desde 2022, a JBC passou a fazer parte do Grupo Companhia das Letras. 

Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code